SEGUIDORES

domingo, 20 de dezembro de 2009

"MICHEL TEMER RECEBE DEFENSORES DA PEC 300/2008"




Presidente da Câmara afirmou que deve colocar a proposta em votação no mês de fevereiro.

Luiz Cruvinel
O presidente da Câmara, deputado Michel Temer (PMDB/SP), recebeu na manhã desta quarta-feira (16/12), representantes de policiais militares de diversos estados e parlamentares defensores da Proposta de Emenda à Constituição 300/2008. A PEC equipara a remuneração dos policiais militares de todos os estados à remuneração recebida pela PM do Distrito Federal.
Os parlamentares entregaram ao presidente um requerimento assinado por 265 deputados solicitando a inclusão da proposta na pauta do plenário. Temer disse que não deve ser possível a votação da PEC 300/2008 na sessão desta quarta, em virtude da necessidade de conclusão da votação do projeto que estabelece o regime de partilha dos royalties devidos na exploração do petróleo da camada do pré-sal. "Acho difícil conseguir votar essa PEC hoje, mas se não for hoje, vamos incluí-la em fevereiro", afirmou Temer. O deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP), autor da PEC, disse que vai continuar colhendo assinaturas de apoio até fevereiro.

3 comentários:

  1. Se fosse para votar aumento para os proprios deputados, o fariam em convocação extaordinária e de madrugada ... PIMENTA NO OLHO ALHEIO É REFRESCO.

    ResponderExcluir
  2. Então vamos fazer o que somos craques no nosso cotidiano, ou seja, esperar e esperar, essa é a nossa missão...

    ResponderExcluir