SEGUIDORES

sábado, 23 de janeiro de 2010

"INSCRIÇÕES NO CURSO DA BOLSA OLIMPÍADA COMEÇA NO DIA 26/01/2010"



Caros alunos, Este Gestor informa que está previsto para o dia 26.01.2010, em Brasília, o lançamento oficial do Projeto Bolsa Olimpíada. Um dos pré-requisitos para o recebimento deste benefício consiste na realização do “CICLO DE FORMAÇÃO PARA OLIMPÍADA”, ou seja, 1 (um) curso da Rede EAD/SENASP/MJ em cada um dos ciclos do ano de 2010, ou seja, 18º, 19º e 20º. Portanto, independentemente do histórico do aluno, TODOS deverão se inscrever em um dos cursos no próximo dia 26.01.2010, através do site www.mj.gov.br/ead, acessando a ficha de inscrição com login e senha (alunos já cadastrados), e selecionando o curso (qualquer um dos cursos da EAD/SENASP/MJ serão válidos para a Bolsa Olimpíada). As inscrições serão de 26.01.2010 a 30.01.2010, ou ATÉ O SISTEMA COMPLETAR 200.000 (número de vagas oferecidas para todo o Brasil) inscrições. Maiores informações, inclusive sobre o público alvo e demais condicionalidades para participação, serão divulgadas posteriormente, pois muitas questões ainda estão sendo definidas pelo Ministério da Justiça. Abs, Carlos Henrique - GESTOR EAD/RJ

FONTE: PRONASCI/EAD

17 comentários:

  1. Gostaria de saber, se mesmo os que fizeram o curso do último ciclo e passou e está apenas esperando para ser homologado, tem que fazer também o ciclo para olímpiadas?

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por essa informação valiosa !!!

    ResponderExcluir
  3. GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM CONSEGUI FAZER A INSCRIÇÃO DA BOLSA OLIMPICA... NO MEU PC A PAGINA NÃO ENTRA DE JEITO NENHUM... ABRAÇO A TODOS!!!

    ResponderExcluir
  4. eu fiz o ultimo curso e ainda aguardo homologação, vai ser preciso fazer outro curso aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  5. estou tentando entra no site mais nao estou conseguindo oque que eu faço agora ?

    ResponderExcluir
  6. Esse novo ciclo terá que ser feito por todos que quiserem participar do bolsa olímpica, e a partir das 0 horas da madrugada começará as inscrições!
    Não deixem de se inscreverem!!!
    Boa sorte a TODOS!!!

    ResponderExcluir
  7. Fiz a inscrição mas em nenhum lugar vi algo escrito "Bolsa Olímpica". Alguém sabe dizer algo?

    ResponderExcluir
  8. Valeu companheiro, agradeço de coração a informação dada e desejo a todos muito sucesso

    ResponderExcluir
  9. Comentario de um PC, gostariade saber como ae cadastrar na bolsa OLIMPIADA.

    ResponderExcluir
  10. Qual o site da inscriça~o da bolsa olinpica;alguem pode me informar obrigada

    ResponderExcluir
  11. Sobre o bolsa olímpica é a maior sacanagem o que estão fazendo com os policiais militares!Teve uma inscrição anterior em que foram incluidos outros órgãos que não faziam parte do plano inicial o que fez com que rapidamente acabassem as inscrições deixando vários pms da nossa unidade de fora! Se eu não receber esse dinheiro, vou me tornar um desertor por que não vou para olimpíada nenhuma sem receber esse dinheiro! Não aceito!Isso está causando uma grande indignação! Eu estou revoltado com isso!

    ResponderExcluir
  12. Eu quero saber da pec 300, isso que me interessa,pois do jeito que está está muito díficil de viver, com esta merreca! caralho! porra! está foda, e ainda temos que conviver com a hipocrisia do sr. Sérgio Cabral governador do estado do Rio de janeiro),chorando por perder os róietis de pétróleo, safado, vagabundo,ditador!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. pelo amor de DEUS, parem de publica o que vcs não tem certeza, me fala aí e a tão anunciada inscrição para a bolsa olímpica que fim tomou.............

    ResponderExcluir
  14. gostaria de saber quando com sertesa comesa as escricoes para bousa olinpica sgt bonbeiro

    ResponderExcluir
  15. vcs acreditam em papai noel ?

    ResponderExcluir
  16. Queria saber se a bolsa olímpica é uma realidade para os policiais do RJ?Se for,quando começaremos a receber?

    ResponderExcluir
  17. CADE O BOLSA OLIMPICA O CACETE!!!

    ResponderExcluir