SEGUIDORES

quinta-feira, 29 de abril de 2010

"DENÚNCIA DO LEITOR"


Lei seca obriga a Policiais Militares a trabalhar em "Campanha Política".

    Recebi um email de um Policial Militar denunciando que os coordenadores da "Lei Seca" vem os obrigando a trabalharem durante as folgas das operações e a ficarem segurando cartazes do partido PMDB. Sabe-se bem da gratificação de R$ 1.200,00 que é paga a quem trabalha nas operações da "Lei Seca", e talvez seja por isso que estão obrigando aos funcionários estaduais a trabalharem em campanhas eleitorais, além de só estarem colocando para trabalhar na Operação "Barreira Fiscal" Policiais indicados de políticos amigos, para ganharem R$1.500,00.
   
O PMDB é o partido do Governador Sérgio Cabral!

Será que é permitido usar o funcionalismo público em campanhas partidárias?
Será que a gratificação paga pelo estado pode ser em prol da campanha do Governador ser reeleito?
Será que ser capaz de trabalhar em operações diferênciadas é ser amigo de político?
Será que a pouca vergonha nunca vai acabar?

Governo de vergonha!

3 comentários:

  1. Infelizmente vivemos essa situação. Policiais militares lotados em diversos órgãos estranhos à Corporação, mas sob o manto de interesse policial militar, fazem hoje com que tais órgãos, antes vazios de pessoal e metas, funcionem com grande estardalhaço chamando a atenção da mídia e da população. Como exemplo podemos citar a Lei Seca, o DETRAN, DETRO, BARREIRA FISCAL, PREFEITURAS etc...cujo funcionamento é possível graças a lotação de policiais militares. Enquanto isso políticos fazem crer a mídia e a sociedade que a PMERJ é só corrupção, incompetência e obsoleta em sua prática profissional deixando seus outros integrantes correndo de um lado para o outro ou então parados como espantalhos a fim de garantir suas trapalhadas na gestão de segurança pública.

    ResponderExcluir
  2. Outro problema na PMERJ é a não possibilidade de vizualização dos Boletins da PM via internet. É a não publicidade.

    ResponderExcluir
  3. Major Vasconcelos, um homem em busca de Deus, amigo, injustiçado, invejado, torci e torço por ele o considero como irmão, que Deus o abençoe, e a Paz de Cristo venha sobre o Brasil.

    Ass.Irmã Espiritual do Marcio Vasconcelos

    ResponderExcluir