SEGUIDORES

terça-feira, 20 de julho de 2010

20/07/2010 - CONVOCAÇÃO PEC 300

 "CONVOCAÇÃO PEC 300"


São Paulo - O Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá, convoca a todos os Policiais e Bombeiros Militares a cobrarem a presença dos parlamentares de seu Estado para se fazerem presentes a Brasília nos dia 4 de agosto próximo, período do esforço concentrado da Câmara dos Deputados objetivando dar Quorum regimental para a votação, em segundo turno, da PEC 300/2008.


EXPLICAÇÃO: A PEC 300 foi votada no último dia 06 de julho e, para sua apreciação em segundo turno, deverá ser obedecido o § 6º do artigo 202 do Regimento Interno da Câmara dos Deputados que : " § 6º -A proposta será submetida a dois turnos de discussão e votação, com interstício de cinco sessões." Lembrando-se que essas Sessões são Ordinárias e, até o momento, já ocorreram três sessões, dias 3, 13 e 14 de julho. Como o Congresso retorna às atividades dia 3 de agosto, haverá sessões deliberativas nos dias 3, 4, desde que exista QUORUM. Somando-se as três existentes com as dos dias 3 e 4 próximo, poderá ser votada em segundo turno na sessão extraordinária no dia 4 de agosto. Esse é o motivo da convocação, a todos os policiais e bombeiros militares, incluindo-se aá também os policiais civis para que conclamem os parlamentares de seus estados para estarem em Brasília a partir do dia 03 de agosto.



O Deputado Arnaldo poderá ser contatado em seu escritório, em São Paulo, telefone 11.5011.8285, para maiores esclarecimentos.



PEC 300 Já!!!!
Essa já é uma Realidade!!!!

9 comentários:

  1. nada foi feito em pro da pec 300 dos pms

    ResponderExcluir
  2. cabo refpm de sp leandro, é um absurdo saber que a pec 300, não contempla os inativos e pensionista, espero está enganado com esse tipo de comentarios, sei que os policias e bombeiros de ativa um dia vai está no lugar desses inativos, atenção aos nossos representantes vamos ficar de olhos abertos, para não sermos enganados.

    ResponderExcluir
  3. PARABENS PELA INICIATIVA DE INFORMAR OS PRAÇAS DO BRASIL SOBRE A PEC 300 ,QUE TANTO ESPERAMOS E ESTA CADA DIA MAIS DIFICIL SAIR DO PAPEL,,,
    WJELIAS PMSC

    ResponderExcluir
  4. ESSE DEPUTADO É FANTÁSTICO!!!SERÁ LEMBRADO NAS ELEIÇÕES!!!PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  5. querem uma policia trabalhando com amor pela população? pague ela bem,aí sim poderam cobrar muito mais dela.

    ResponderExcluir
  6. Estamos deste lado, ou seja dos lado mais fraco da corda;Mas como a união faz a força, temos que nos unir em uma só determinação, ( melhoria salarial ) que nada mais é do que reconhecer a necessidade de valorização e qualificação dos profissionais da segurança publica.

    ResponderExcluir
  7. este é um dos politicos já visto no final de minha carreira a querer tratar o profissional de segurança publica com dignidade

    ResponderExcluir
  8. Gabeira lidera com 58% (Resultado parcial)
    É inacreditável! As pesquisas colocam Cabral disparado. Não me surpreenderei, se daqui a pouco, anunciarem Cabral perto dos 100% das intenções de voto. Quase todos já perceberam andando nas ruas a campanha milionária de Cabral e seus aliados.

    Então alguém me explique como é que não consegue reunir gente do povo em nenhum evento de sua campanha?

    No lado direito superior do meu blog, coloquei uma enquente. Qual o seu candidato a governo do Estado do RJ? Só da Gabeira!!!
    Onde está o favoritismo que a midia e os centros de pesquisa colocam Cabral em disparada?
    Por que eles não entram lá no blog www.muriquifm.blogspot.com e votam?
    Tem muita coisa errada... Quem viver verá!

    ResponderExcluir
  9. HOJE DIA 04/08/2010, TERIA QUE SER VOTADO A PEC 300, MAS OS LIDERES DOS GOVERNOS PEDIRAM PARA NÃO VOTAREM, DEIXAR SO PARA SETEMBRO PORQUE HJ E O ULTIMO DIA PARA VOTAR , ANTES QUE ELES ENTREM EM RECESSO. SE ELES NAO VOTAREM NOS TBM NAO VOTAMOS , NAS ELEIÇOES. VAMOS PAGAR COM A MESMA MOEDA.

    ResponderExcluir