SEGUIDORES

segunda-feira, 27 de abril de 2009

"OXIGENAÇÃO NO COMANDO DOS BATALHÕES DA PMERJ"

PMERJ promove mudanças em 14 unidades
25/04/2009 - 14h08

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro promoveu mudanças estruturais em 14 unidades, visando aumentar o dinamismo, eficiência e eficácia do serviço policial prestado a sociedade carioca, bem como motivar ainda mais comandantes e comandados no cumprimento da função pública.
As mudanças que alcançaram Diretorias Gerais e Comandos Regionais, além de unidades administrativas e batalhões, são situações de rotina. Movimentações dessa natureza acontecem sempre que o Comando Geral julga necessário e oportuno fazê-las.

Foram elas:

Na Diretoria Geral de Pessoal (DGP) - assume o comando o Cel PM Aristeu Leonardo Tavares.

Na Diretoria Geral de Saúde (DGS) - o Laboratório Industrial Farmacêutico (LIF) fica sob direção do Ten Cel PM Luiz Arthur Lutterbach Erthal.

No 1º CPA (Zona Norte e Sul da capital) - o Ten Cel PM Ruy Loury Ariolando de Oliveira assume a Chefia do Estado-Maior do 1ª CPA. No 6º BPM (Tijuca) o comando é do Ten Cel PM Fernando Príncipe Martins.

No 2º CPA (Zona Oeste da capital) - assume o comando do 2ºCPA o Cel PM Roberto de Oliveira Penteado. No 31º BPM (Recreio) o Ten Cel PM Ricardo Quemento Lobasso é o novo comandante.

No 3º CPA (Baixada Fluminense) - assume o comando do 3ºCPA o Cel PM Paulo Cesar Ferreira Lopes. O 39º BPM (Belford Roxo) fica sob comando do Ten Cel PM José Luiz Nepomuceno Marinho.

No 4º CPA (Grande Niterói, Região Serrana e dos Lagos) - o 7º BPM (São Gonçalo) fica sob o comando do Cel PM Mauro Gonçalves Teixeira, o 25º BPM (Cabo Frio), do Cel PM Carlos Henrique Alves de Lima e o 26º BPM (Petrópolis), do Cel PM Paulo Augusto do Couto Mouzinho.

No 5º CPA (Sul Fluminense) - no 38º BPM (Três Rios) assume o Ten Cel PM Alvaro Sergio Alves de Moura.

No Comando de Policiamento de Áreas Especiais (CPAE) - assume o comando o Cel PM Luiz Claudio Calixto Barbosa.

Nas Unidades Operacionais Especiais (UOpE) - o Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) fica a cargo do Ten Cel PM Claudio Lima Freire e o Regimento Coronel Enyr Cony dos Santos (RCECS) do Cel PM Antônio Uostom Borges Germano.

Assessoria de Imprensa da PMERJ

7 comentários:

  1. Por onde anda o Cel Paulo Afonso Cunha, que comandou o 23º Leblon e combatia com verdadeira bravura de soldado e experiencia de policial, as muitas bandalhas que hoje ocorrem em toda cidade e nem policia nem tal de sec da ordem urbana resolvem. Cadê o cel Paulo afonso?????...

    ResponderExcluir
  2. A farsa continua, um certo coronel que se diz incorrupitivel assume o comando do 25 BPM Cabo Frio, e traz com sigo uma legião de bandidos fardados, esses sim são os verdadeiros bandidos, pois ficam dentro dos seus gabinetes esperando o arego. Quando coronel carlos Henrique que vc irá mostrar a sua verdadeira cara para a população de cabo frio?
    As denuncias estão chegando, a hora da verdades tb, volte coronel para onde vc veio e continue a sua chaga de contraventor, o jogo de bicho e so seu, o caça niquel tb, quer tb a Praia do Forte? Será que o dinheiro da salineira não te basta? Mais a melhor pergunta essa essa Coronel Carlos Henrique Alves de Lima, será que vc consegue olhar para o seu filho quandochega em casa depois de roubar tanto e passar esse falso ar de homem honesto?
    Pense nisso Coronel corrupto

    ResponderExcluir
  3. ai ele tem q roubar muinto mesmo pra dividir com o cheirador do cabral aqui é es funcionario e aviao de sergio do vale das videiras-pretropolis aonde esse safado fazia as suas orgias,

    ResponderExcluir
  4. Como disse o Ten Cel Fernando Príncipe: Impossível trabalhar neste serviço de risco com um salário de R$ 870,00. Como vamos resolver esta questão... E o salário dos administradores temporários, os políticos... como fica essa relação??

    ResponderExcluir
  5. Tenente Coronel Fernando Principe. O salário indigno do PM é realmente o principal e imediato fato que deve ser mudado. É impossível trabalhar com esse salário. Nós cidadãos exigimos dos uma solução de emergencia para essa situação. Afinal nós todos somos o suporte financeiro dessa estrutura mal administrada.
    Luis

    ResponderExcluir
  6. Uegência em melhores salários

    ResponderExcluir
  7. A CADA INCURSAO DA POLICIA NOS MORROS E FAVELAS DO RIO DE JANEIRO DEVERIA FEZER PARTE DO GRUPO , UM DEPUTADO,UM MEMBRO DOS DIREITOS HUMANOS,UM JORNALISTA PARA QUE POSSA RELATAR O COMPORTAMENTO DESSE GRUPO, DIANTE A RESISTENCIA DE MELIANTES A ORDEM DE PRISAO.OS DEPUTADOS SERIAM JUSTOS NAS SUAS VOTAÇOES COM RESOEITO A SALARIOS DE POLICAIS. OS M MEMBROS DOS DIREITOS HUMANOS TERIAM BASE PARA SE POSICIONAREM NAS SUAS COLOCAÇOES SOBRE DIREITO DOS CIDADAOS.OS JORNALISTAS TERIA A GARANTIA DA GRANDE VENDA DE SEUS EXEMPLARES.

    ResponderExcluir