SEGUIDORES

quinta-feira, 4 de junho de 2009

"A SACANAGEM COMTINUA E AGORA COM PROVAS"





Esta é uma cópia autentica de um email enviado ao Deputado Wagner Montes, mas diante da não demonstração de interesse por parte do mesmo resolvo compartilhar com todos que leem o blog.


.


"Senhor Deputado, venho por meio desse email, denunciar o comandante do 14 BPM, que está proibindo todo o efetivo do batalhão de incursionar comunidades dominadas pelo tráfico de drogas, pois, usa do poder administrativo, ditando ordens administrativas para impedir o efetivo de trabalhar, utilizando-se de argumentos de operações planejadas, entradas com oficiais de operações, que são os que comandam o GAT's, ou seja sempre que e preciso adentrar até para socorrer companheiros em perigo imediato, tais oficiasi não autorizam a incursão, cumprindo determinação do comandante, recordo me do dia que um que o SD PM Wesley, não me recordo direito o nome, mas foi o policial do 23 BPM que foi sequestrado na rua I em Padre Miguel, e assasinado perto da quadra da Mocidade de padre Migue, sendo que a autorização para incurcionar só veio 40 minutos depois da informação que o referido PM estaria sendo torturado perto da quadra, como não podia deixar de ser o companheiro foi assasinado e seu corpo deixado perto do Parque Lenpoldina em Bangu, internamente policiais estam tendo seu direito constitucional das férias usurpados, só podendo tirar 15 dias, tendo que contar em dobro os outros 15, muitos soldados modernos têm que contar em dobro os 30 dias, pela administração e alegada a nescesidade de serviço, meu Deus já são 3 longos anos nessa tal necessidade, quando será que ela vai cessar,caro deputado peço sua ajuda, ou melhor pedimos, a tropa esta estressada e amarrada, pois quando patrulhamos entorno das comunidades somos alvos de disparos e gozações por parte deste marginais, que não sabemos como mas os mesmos sabem de tal ordens e ficam nos chacotando pelos seus rádios transmissores "QUE NÃO PODEMOS ENTRAR E SE ENTRAR O CORONEL VAI BICAR", quando passamos sob o viaduto de Padre Miguel, vemos os traficantes mostrando seus fuzis e nada podemos fazer, peço desculpas por utilizar me de um pseudônimo, pois tenho mêdo da covardia administrativa que ele se utiliza, o nome realmente e falso mas as denuncias são verdadeiras, como disse o bom e velho Cel Lopes, ex comandante do 2 CPA, "TENHO PENA DE VOCÊS COM ESSE GOELUDO", mando-lhe duas das tal ordens assinadas pelo CMT.
PROVAS

3 comentários:

  1. wagner montes é um vendido safado igual a todos os outros, e se vc quer saber: ele nem sabe mexer em computador!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Caro companheiro, este tipo de atitude já é comum nos comandos dos batalhões que possuem motivos "numerários", para obstruir a ação policial, alegando que as ações são desastrosas. Muitas das vezes até utilizam de um poder arbitrário para benefícios pessoais. Os anos passam e os CMTs continuam os mesmos. Precisamos de praças no poder legislativo deste estado. Temos que mudar nossas atitudes e colocar no poder quem poderá defender de fato nossos interesses.

    VEM AI LEO BRASIL

    AGUARDEM

    ResponderExcluir
  3. caro amigo sintome indignado com nossa policia ,ate guando vamos ter que aturar esse tipo de coisa,um abraço

    ResponderExcluir