SEGUIDORES

terça-feira, 7 de julho de 2009

"PMERJ TEM AGORA UM NOVO COMANDANTE GERAL"


Cel Mário Sérgio é o novo Comandante-Geral da PMERJ

1 - A secretaria de Segurança Pública anunciou, nesta terça-feira, que o coronel Mário Sérgio de Brito Duarte será o novo comandante geral da Polícia Militar. Mário Sérgio atuava como diretor-presidente do Instituto de Segurança Pública(ISP).
2 - O Estado Maior será divido em duas partes. A primeira, chamada de operacional, ficará a cargo do coronel Álvaro Garcia. A segunda, que cuidará da parte de inteligência e planejamento, ficará sob responsabilidade do coronel Eduardo Millan.
3 - Por causa da troca de Comando Geral e alegando foro íntimo, o coronel Paulo Cesar Lopes, de 55 anos, está entrando nesta terça-feira com a documentação para entrar para o quadro de inativos da PM. Ele chegou a ser cogitado como um dos nomes para substituir o agora ex-comandante Gilson Lopes Pitta."Se estão modernizando a corporação, sinto que meu tempo já passou. Faço isso, em deixar a PM que eu tanto amo, com muita honra", disse o coronel Lopes.

Um comentário:

  1. cmt mario sergio 30 anos chegamos no final devemos sairmos e ter dexado coisas boas,o momento e esse nao deixe de tentar em fazer novas mudanças guando se encontrarmos reformado o sr. vera essa diferença nas ruas que falta tao pouco

    ResponderExcluir