SEGUIDORES

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

"DIA 01.11.2009 SERÁ VOTADA A PEC 41/2008"


Está marcada para a AMANHÃ (01/12) a votação, já em primeiro turno, da PEC 41/08 no plenário do Senado. Serão necessários dois turnos de votação, havendo um grande consenso entre os senadores para a aprovação da PEC 41, inclusive com o apoio do Ministro da Justiça,Tarso Genro. A PEC 41 institui um piso salarial nacional para Policiais Militares e Bombeiros Militares, incluindo os policiais civis. A PEC prevê ainda a participação da União no custeio de parte da implantação deste piso, por meio de fundo próprio e estabelece um prazo máximo de dois anos para o início da implantação gradual desse piso salarial, que será estabelecido em Lei Ordinária. Liguem hoje para 0800 61 22 11, é de graça, podendo ser feito até de telefones públicos, e peça que os Senadores votem pela aprovação da PEC 41/08.

4 comentários:

  1. Não da mais senhores!!! sustentar 1 imaginem 3
    todos os dias quando acordo para a luta contra a violencia, noto que tambem sou violentado, pelo sistema ,com um salario indigno a nobre funçao do PM,acredito que no dia 01/12/2009 os senhores seram iluminados pela presença divina do criador que sem duvidas criara um piso salarial ja que doamos nossas vidas a sociedade agora protejei-nos, tenham compaixao para conosco"PMS e BMS seus aliados e protetores votem sim!!!obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. peço que todos os senhores senadores votem a favor da Pec 41 como também da PEC 300.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. A dignidade humana deve estar incluída a dignidade do policial militar, dos bombeiros e suas respectivas famílias. Um policial que tem dignidade encontra motivação para prestar segurança ao público com prazer e não com descaso ou até revolta.
    A sociedade clama por segurança e é essa a nossa mição. Um policial desmotivado leva segurança a falencia pois é um mal que contagia todos os outros, e quem sofre são queles que esperam uma resposta rápida e eficaz quando se sente lesado de seus direitos.
    Vamos refletir Senhores representantes da sociedade. Aprovem aquilo que o policial e o bombeiro é dígno de mérito.Aprovem a pec 300 e a 41 também!

    ResponderExcluir