SEGUIDORES

domingo, 22 de novembro de 2009

"O RIO DO JEITO QUE O GOVERNADOR DIZ SER TRANQUILO"





A noite de sexta-feira em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, foi marcada por episódios de violência. No bairro Carolina, um PM morreu e outras quatro pessoas - incluindo uma criança de 11 anos - ficaram feridas. No Jacatirão, um ônibus da Viação Flores foi incendiado. Na Favela da Mangueirinha, traficantes incendiaram motos. Os episódios foram registrados na 59ª DP (Duque de Caxias). Segundo as primeiras informações dos investigadores, não há relação entre os casos.


Por volta das 19h30m, o policial militar Diogo Moura de Souza, de 26 anos, foi executado em frente à casa da família, na Rua Mariana Procópio. Rodrigo Moura de Souza, de 30 anos, irmão dele e também PM, foi ferido. Segundo testemunhas ouvidas pela polícia no local, ocupantes de um Polo dispararam contra os dois. Um menino de 11 anos e outras duas pessoas que estavam próximas ao local foram atingidas.


Diogo, que era lotado no 5º BPM (Praça da Harmonia), e Rodrigo, do 38º BPM (Três Rios), conversavam quando foram surpreendidos pelos bandidos. Ambos estavam de folga. Os feridos foram identificados como Pedro Paulo Bastos Laer, de 11 anos, Paulo Sérgio de Azevedo da Silva, de 20, e Orlando de Souza Ramos. Eles foram socorridos para o Hospital Municipal Moacyr Rodrigues do Carmo. Os atiradores fugiram.


Às 22h15m, o ônibus da Viação Flores, que fazia a linha Caxias-Nova Iguaçu, foi parado por um grupo de homens que carregavam garrafas pet com gasolina e pedras quando passava pela Avenida Presidente Kennedy, próximo ao Morro Corte Oito. Cerca de 30 passageiros estavam no coletivo. Ninguém ficou ferido.


Na Favela da Mangueirinha, cinco motos foram queimadas por traficantes, segundo informaram policiais do 15º BPM (Duque de Caxias). Não há informações de feridos. Por causa do ataque, o policiamento foi reforçado na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário