SEGUIDORES

domingo, 28 de junho de 2009

"OLHEM AÍ OS DEPUTADOS QUE SÃO CONTRA OS PRAÇAS DA PMERJ!!!"

Lembrem-se quem são eles nas eleições de 2010!!!

2 comentários:

  1. cadepatriciainjustiça.blogspot.com,este blog contem dados do processo da engenheira desaparecida e mostra a covardia e injusiça com os policiais militares.

    ResponderExcluir
  2. Novidade nas Vias Expressas
    Diante dos fatos de violência que percebemos de maneira notória por todas as vias expressas, tais como Linha Vermelha e Amarela, percebemos também de um lado bandidos fortemente armados e motivados pela falta de repressão e facilidades oferecidas indiretamente pelo próprio Estado e sua políticade segurança com viaturas integralmente baseadas com ameaças de punição aos policiais que descumprirem essas ordens para fazer o menor tipo de patrulhamento, sendo assim, ficando num raio de ação e visão que abrange no máximo 200 metros e deixando kilometros de vias a mercê de assaltantes. Precisamos realmente de um comando que tenha conhecimento de causa e teórico adequado para enquadrar todo esse contingente reforçado em um patrulhamento dinâmico para que os marginais encontrem dificuldade para as suas ações. A população cobra dos soldados com quem ela tem contato nas ruas e que estão visíveis aos olhos, não sabendo por falta de informação que quem administra esse policiamento estudou três anos e estagiou mais um, fora os muitos anos de experiência na carreira para montar essa estratégia ineficaz de basear uma viatura temporariamente no local onde aconteceu um crime de repercussão. Se a mentalidade do comando não mudar continuaremos a viver este caos. precisamos de policiais treinados, bem remunerados, equipados e bem comandados, pois estamos falando (pasmem todos) de uma das policias mais respeitadas e invejadas do mundo no que tange o combate a criminalidade. Essa disposição precisa ser filtrada, estimulada e direcionada de maneira correta, para que os que estão "na ponta da lança" prestem um serviço de excelência, oferecendo assim tranquilidade e segurança a população (onde eu e minha família fazemos parte) do Rio de Janeiro. Acredito no novo Comandante Geral e no atual Secretario de Segurança e peço que os senhores valorizem a PM e estimulem os seus combatentes
    Trabalho doze horas baseado em cima de uma praça sem direito a se ausentar daquele local por qualquer motivo, mesmo que o motivo seja verificar a suspeita de algum ato ilícito, fazendo-me sentir "um inútil espantalho no milharal" sobre a informação de que estou ali devido a pagamentos oferecidos por comerciantes e empresas para uma segurança privada e patrimonial subsidiada pelo Estado.
    Não vou me identificar, pois no nosso regulamento somos passíveis de punição se expressarmos nosso pensamento, naõ temos liberdade de expressão, quando deveríamos ser os primeiros a serem ouvidos, pois somos os verdadeiros especialistas em segurança pública.

    ResponderExcluir