SEGUIDORES

domingo, 16 de agosto de 2009

"DENÚNCIA DO LEITOR"

E A SACANAGEM CONTINUA...
.
Capitão Pereira do 33 BPM, 1º CIA, Tá negando férias... Só aceita negociação de férias se o PM aceitar uma folga de serviço e somar com o descanço assim coloca pra contar férias em dobro e não tira férias, tá fechado com Gatonet de Muriqui (2000,00), Margaratiba (2000,00), propina de fechamento das Barcas S/A em MangaRRATIBA desponibilizando um P.O. só pra isso (1200,00) , há uma negociação com o controlador da bomba de combustíveis para que durante o dia este sempre colocque 3 litros acima do abastecimento, para no final de semana o Capitão passear de lancha e por no seu carro (30 litros dia), Toda prisão realizada pelas guarnições que pode render uma prata, vai pro seu gabinete e já sai acertado, tem muito mais.... , fica pra próxima...

5 comentários:

  1. Boa noite irmão de farda e blogueiro, apesar de seu blog ser novo ainda, já se mostra muito bom na luta por melhorias para nossa Briosa PMERJ. Gostaria de convidá-lo para que visitasse meu blog, novo também, mas empenhado nessa luta. O seu blog já está na lista dos meus favoritos, gostaria de pedir gentilmente que me ajude a divulgá-lo. o link é:

    http://segurancaparatodos.blogspot.com/

    "Juntos somos muito fortes"

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde amigos. Vcs já viram este video no You tube, Manssão de Cabral? http://www.youtube.com/watch?v=kaWiVp9AbrE

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber se os pm's ai do Rio estao mobilizados para a manifestaçao em prol da pec 300 que sera realizada no domingo 30/08/09?

    ResponderExcluir
  4. ESTAVAM TENTANDO ESTRAGAR O 20ºBPM COM COBRANÇA DE QSJ COMO SE É DE HÁBITO NO RJ MAS SE DERAM MAL, O NOVO COMANDO QUE VAI ASSUMIR É NOVAMENTE DA POLÍTICA DO 20ºBPM.SEM CORRUPÇÃO!!!!

    ResponderExcluir
  5. referente a Denuncia que foi feita pelo colega foi boa e oportuna, pena que isto vai ficar só no dito, pois, quando há oficial envolvido nada se faz, isso e muitas outras coisas que acontecem, nós praças que carregamos o nome da corporação nas costas, sem nós não há policia, pois a grande maioria dos oficiais não fazem nada!!!!! espero que issso mude. um dia!

    ResponderExcluir