SEGUIDORES

terça-feira, 4 de agosto de 2009

"O DEPUTADO FEDERAL MAJOR FÁBIO PEDE APOIO AO PRESIDENTE NA LUTA PARA A APROVAÇÃO DA PEC 300/2008"

.
Entre as autoridades que aguardam a chegada do presidente Lula no aeroporto João Suassuna, está também o deputado federal Major Fábio (DEM), que em tom de protesto pretende conversar com o presidente para garantir apoio a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 300. A PEC 300 propõe equiparar os vencimentos das Policias Militares e Bombeiros Militares de todas as unidades da federação com os praticados hoje pelo Distrito Federal.A PEC estabelece que a remuneração dos Policiais Militares dos estados não poderá ser inferior à da Policia Militar do Distrito Federal, aplicando-se também aos integrantes do Corpo de Bombeiros Militar e inativos. Altera a Constituição Federal de 1988.O deputado Major Fábio destacou a relevância do movimento “É muito importante o debate da PEC 300, já que atende diretamente cerca de 700 mil pessoas entre policiais militares, bombeiros militares, ativos e inativos em todo o Brasil que estão mobilizadas acompanhando a sua tramitação, por isso aguardamos com expectativa o desembarque do presidente na Paraíba, com o intuito de cobrar apoio à proposta que irá beneficiar milhares de brasileiros que cuidam da segurança pública do país. PB Agora.

7 comentários:

  1. Exmo Deputado Major Fabio, venho atraves do presente parabeliza-lo pelo seu brilhante trabalho e dedicação na luta para aprovação da PEC 300/2008. sou assessor do Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá, de São Paulo, autor da proposta. parabens e boa sorte.

    Freitas

    ResponderExcluir
  2. exmo dep.major Fabio concordo plenamente todos os policiais do Brasil devem se dedicar na luta pela aprovaçao da PEC 300.O presidente Lula tem que se sensibilizar pois o salario da policia esta muito defasado,se o policial ganhasse mais ele nao preecisaria fazer o famoso BICO.Ele ieria se dedicar mais a sua familia.

    ResponderExcluir
  3. Sr. Major Fábio. Meus cumprimentos
    Eu sou tenente inativo da PM de MG. Fiquei entusiasmado com o discurso do Senador Efraim Morais, sobre a PEC 300. Nós precisamos de dgnidade. N´s e nossa família. Estamos confiantes que o senhor conseguirá a aprovação desta equipação salarial com os militares de Brasília. Conte conosco aqui em Minas Grais

    ResponderExcluir
  4. EU SOU POLICIAL MILITAR DE PERNAMBUCO,ACHO QUE ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DE UNIRMOS AS FORÇAS E MOSTRAR,PARA TODOS OS POLITICOS QUE,A PEC-300,NÃO É UM SOMHO,E SIM UMA REALIDADE,AFINAL É COMO DISSE O PRES. LULA QUANDO FOI ELEITO " A ESPERÂNÇA VENCEU O MÊDO", E A PEC-300 SERÁ A REALIDADE QUE VENCERÁ O MÊDO E O SONHO.

    ResponderExcluir
  5. SOU UM POLICIAL MILITAR DE PERNAMBUCO,MEU NOME É EDIMAR,VAMOS MOSTRAR PARA O MUNDO QUE SOMOS CAPAZES DE MUDAR UM SISTEMA CAPITALISTA,OPRESSOR,ONDE A DEMOCRACIA ESTÁ BEM LONGE AINDA DE SER EXERCIDA,SE NÃO TIVERMOS A CORAGEM DE IRMOS A LUTA.A PEC-300 SERÁ EM BREVE UMA REALIDADE.EU ACREDITO,E VOÇÊ?.

    ResponderExcluir
  6. ola major fabio sua equipe na paraiba que toma conta do ptc partido trabalhista cristao nao esta muito bem tem conpanheiros querem a fundaçao de diretorios municipais en toda paraiba precisamos reeleger um homem da sua qualidade conte conosco contato [083]88669143/96021810 fale con fabio sousa de juazerinho pb fique com DEUS

    ResponderExcluir
  7. boa noite dep. major fabio sua assesoria esta muito devaga na paraiba precisa melhora para crescimento do seu nome no estado da pariba

    ResponderExcluir