SEGUIDORES

sexta-feira, 1 de maio de 2009

"36º SOL QUE NASCE NO CÉU DO BRASIL EM 2009"

Dois policiais militares baleados em Realengo


"O cabo Sandro José da Silva, de 36 anos, e o soldado Dutra, do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) foram atacados por bandidos, por volta das 4h desta sexta-feira, na Avenida Brasil, na altura do Posto Vagão, em Realengo. O local é um ponto fixo de policiamento e os policiais foram surpreendidos por um grupo armado de fuzis, que chegou a pé. Houve intensa troca de tiros. O carro da polícia ficou com várias perfurações. Sandro e Dutra foram socorridos e levados para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo. O cabo não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia desconfia que os assassinos sejam da Vila Vintém, em Padre Miguel, próximo ao local do ataque."


Mais um sol que nasce no céu do brasil em um policiamento desnecessário. Enquanto uns se dão bem outros ficam a merce da marginalidade, sendo atacados de forma brutal, e no entanto as autoridades dando ordem para que não haja encursões em morros ou favelas para não manchar a imagem do Rio de Janeiro para o COI(comite olimpico internacional). Vou continuar a postar as denúncias postadas em meu blog e em outros blogs por aí a fora. Não se calem e denunciem as covardias dentro e fora dos Batalhões.

Um comentário:

  1. Olá tenhu um pai policial militar, as vezes fico com medo de ele sair para trabalhar e não voltar, como tem acontecido diariamente com muitos policiais, a revolta que eu tenhu é do nósso ex governado (Garotinho) e do nosso atual governado, porque a raiva do garotinho? Quando ele criou o batalhão BPVE seria o caso de comprar varios cachões para policias, na época meu pai também foi transferido da noite para o dia, após alguns mezes de servisos no BPVE meu pai foi até uma reunião onde estava o Garotinho dando um palestra até quando surgiu uma pergunta, "vocês policiais militares ficaram satisfeito com a transferência?" niguem respondeu nada, mas como meu pai ficaria satisfeito sendo que ele tinha trabalhado 20 anos no mesmo batalhão? até mesmo porque se meu pai quisece vim trabalhar no rio, ele ja tinha tentado vir!.
    Raiva do atual governador, nuca vou admitir um bom policial ser chamado de débimentais, issu não existe mais sabe porque nossos governante faz issu? porque não sao eles que passam noites acordadas atendendo ocorrencias e quando um policial tira um dinheiro por fora(segurança) são chamados de currupto, mas currupto não vem de baixo, currupto vem de cima(Governo e outros.
    Fico indignado em saber essa noticia de dois policias serem baleado na covardia sem tempo para pensar, mais para vocês quem é mais covarde os bandidos ou o ex governador garotinho o criador do BPVE? Para mim que em mais covarde é o ex governado porque é como eu ja disse não existe uma condisão de uma viatura ter que ficar parada nos mesmos locais todos os dias.
    E vocês governadores mais respeito a PMERJ porque é essa corporação que protege vocês e a população! Como diz a Canção Do Policial, "Ser Policial Acima De Tudo Uma Razão De Ser, Enfrentar A Morte Com Os Braços Fortes No Que Acontecer! Urraa"

    ResponderExcluir