SEGUIDORES

terça-feira, 26 de maio de 2009

"Governo do Rio paga Mal ao seu funcionalismo porque quer"
O Governador do Rio paga salários baixo por que quer, tendo base nas informações do Secretário de Fazenda Joaquim Levy. Nota-se então o tamanho descaso do governo com a valorização salarial de seus servidores, que no geral encontram-se insatisfeitos com a política Estalinísta do atual Governador, que mostra-se ser um verdadeiro ditador. Exemplo da discriminação entre as classes é o aumento que está sendo dado aos Agentes Penitenciários, que estão recebendo um aumento gradativo em seus contra cheques, e tudo está acontecendo na surdina.
O Governador do Rio está causando uma tamanha discriminação, não que o DESIP não mereça aumento significativo, mais por que só a área carcerária está recebendo um aumento digno e por debaixo dos panos? Dessa forma nota-se que há favorecimento a algumas classes e desvalorização de outras quando é dado aumento a determinados funcionários públicos estaduais.

Um comentário:

  1. GOVERNADORES DO RJ N/ULTIMOS ANOS PAGAM MAL A POLICIAIS,COM O PRETEXTO DE QUE A RECEITA DO RJ É BAIXA,TÁ NA HORA DE MUDAR,ESTAR VISÃO E DAR UM GEITO DE PAGAR MELHOR A ESSA RAPAZIADA NEM QUE SEJA C/AJUDA DE OUTROS PAIZES,HOTELARIA ETC AGORA ANTES DISSO FAZER UMA LIMPEZA PQ A CORRUPÇÃO ESTAR DE MAIS?

    ResponderExcluir