SEGUIDORES

quarta-feira, 6 de maio de 2009

"MAIS UM PM MORTO E O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA SEQUER SE PRONUNCIA"


Mais uma execução no Rio de janeiro!!!
.


.

O policial militar André Lixa do Nascimento foi mais uma vítima da guerra das milícias na Zona Oeste. O delegado da 36ª DP (Santa Cruz), Agnaldo Ribeiro, informou que o policial era ligado a um dos grupos paramilitares que travam uma batalha pelo controle da região. No entanto, prefere não afirmar a qual dos grupos ele pertenceria. Corre nos bastidores que ele seria um membro importante da quadrilha do ex- sargento da PM, Francisco César Silva de Oliveira, o Chico Bala.
O policial havia deixado o plantão no 27º BPM (Santa Cruz), onde era lotado, e ao passar com o seu carro, um Passat, na Rodovia Rio-Santos, parou para conversar com uma pessoa ainda não identificada. Seu carro foi cercado e vários homens começaram a fazer disparos contra o policial. André foi atingido por dezenas de tiros de fuzil e morreu na hora. No local do crime foram apreendidos 45 cápsulas de fuzis calibres 556 e 762.
Ainda segundo informações do delegado Agnaldo Ribeiro, o policial morto era o suspeito número um de ter assassinado o soldado do Exército conhecido como Rogério Macarrão, em fevereiro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário