SEGUIDORES

sábado, 2 de maio de 2009

"OLHA AÍ A REALIDADE QUE QUEREM QUE O MUNDO NÃO VEJA"

Bando faz duplo arrastão na Linha Amarela antes do COI passar



O reforço de policiamento na Linha Amarela não foi capaz de evitar que um grupo de bandidos praticasse roubos e assaltos na via, na manhã desta sexta-feira. Poucas horas antes do grupo do COI passar pela Linha Amarela, rumo ao Engenhão, dois arrastões fizeram pelo menos quatro vítimas na via expressa. Tudo indica que o mesmo grupo que interceptou dois automóveis por volta das 7h30m, voltou a atacar às 10h, utilizando um dos carros roubados no primeiro ataque.
No primeiro ataque bandidos armados pararam o trânsito na via expressa na pista sentido Centro, próximo ao acesso a favela Vila do João, e roubaram um Frontier e um Mitsubishi. No Frontier estavam Cláudio e o filho. Hugo Mello dirigia o Mitsubishi. Os criminosos roubaram os carros, além de cordões, celulares, relógios e outros pertences das vítimas.
Às 10h, um grupo de quatro homens, ocupando uma Pajero preta, semelhante à que havia sido roubada no arrastão anterior, interceptou uma moto, na altura da saída 4. O bandido acabou perdendo o controle da moto, caiu, mas conseguiu levantar e render uma família que ocupaca uma Hilux, liberando os ocupantes e levando o automóvel. A família - um casal e três crianças - viajava para passar o feriado em Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário