“Fiquei sabendo por um amigo do 6º BPM que o major e o capitão do 6º BPM responsáveis pelo policiamento do Maracanã estão cobrando R$50,00 para o policial não trabalhar na escala extra do Maracanã, ou seja , estão escalando policiais de outros batalhões para suprir a necessidade que eles acham que precisa e enchem o bolso deles com o dinheiro dos PPMM... ESCLARECENDO que os PPMM são escalados e tem que ir até no maracanã para apertar a mão desses canalhas e que se o jogo está precisando de cem policiais para trabalhar, eles escalam 150 a 200 homens, isso porque já tem os otários dos praças para pagarem a estes ratos........ISSO É UMA DENÚCIA VERÍDICA, O NOME DELES, NÃO ME LEMBRO MUITO BEM MAIS É ""CASTRO""....""BRAGA"... ALGUMA COISA ASSIM, UM ABRAÇO”
.
DENÚNCIA II
"Como já se sabe o 23º BPM e uma verdadeira vergonha, um antro de roubalheira e injustiças que só são cometidas com os praças. Semana passada, sumiu uma moto aprendida por documentação irregular, que estava no pátio do BPM aguardando para ser rebocada para o Pátio Legal. Foi uma surpresa quando o reboque chegou para retirar a moto, pois a mesma havia sumido de dentro do pátio do BPM, de imediato foi presa toda guarda do quartel e oficial de dia ( Sub. Tenente Sergio) e adjunto (Sgt. Barbosa), posteriormente se soube que se tinha um oficial (Maj. Jansen) envolvido neste episodio, que tinha liberado a moto pois era de um amigo, ou sabe-se lá porque? Infelizmente o CMT Castro Lima, compactuou com o MAJ.Jansen, nada fazendo e mandando que todos esquecessem o assunto, pois o amigo do MAJ. Jansen, no dia seguinte voltou com a moto para o pátio do BPM "
.
DENÚNCIA III
“Quando o Flamengo foi campeão Carioca todo expediente foi prorrogado pelo CMT Lima Castro para o mesmo comemorar em seu gabinete, pois foi levada até ele a Taça de Campeão. Todos esperando o mesmo liberar para irem embora, um desrespeito total do CMT. Outra, o Arquivo Geral do 23º BPM tem muitas assombrações (Fantasmas) e nas CIAS também, pois os mesmos são tirados as faltas e não aparecem para trabalhar, sabe-se lá fazendo o que ( podem estar na segurança, matando, na milícia, etc...) mas estão cobertos pela escalas, e as denuncias não param por aí , vamos ao rancho, quando se entra no mesmo tem um exército de baratas pelas comidas (uma vergonha), tem um SUB TEN e um SGT na p/1 do BPM ( SUB TEN ALCIDES e SGT NÉLIO ) que com eles é muito fácil sair do serviço extra $$$, já se teve varias denúncias até mesmo na época do CEL MILLAN ex CMT do 23º BPM , onde o mesmo chegou a colocar o pessoal em forma para falar sobre as denúncias , mas nada foi feito até hoje. O policiamento na área do BPM é todo vendido (Quer uma viatura na porta do Hotel, pague por ela) uma vergonha. Toda hora são liberadas motos e carros do Pátio do BPM “a bem da disciplina $$$” e ninguém vê nada, as Operações na Rocinha são combinadas e avisadas a associação de Moradores, as apreensões são todas gol de mão (vergonha) precisamos aqui chamar a Policia Federal, para investigar esse antro de Bandidos Fardados.”
.
.