SEGUIDORES

quarta-feira, 13 de maio de 2009

"200 anos de descaso no 13 de Maio de 2009"

"Governador do Rio não anuncia nenhum aumento salarial no dia do Bi-centenário da PMERJ e nem a almejada queda do interstício"
.

RIO - No dia do aniversário de 200 anos da PM, o governador Sérgio Cabral assinou na solenidade de comemoração, em Sulacap, uma mensagem aumentando o efetivo da PM para 60.464 homens. O aumento no efetivo será de forma gradativa, nos próximos cinco anos. O governador pretende dar um aumento para a categoria no segundo semestre, assim como para os bombeiros. Ele não informou, no entanto, o percentual.
.
Não adianta aumentar o efetivo sem que o QDA seja modificado, pois o quadro de promoções já está defasado demais. O Sr Governador Sérgio Cabral não está honrando o que prometeu antes de entrar no Governo do Estado! Quero ver agora qual será a resposta da tropa a toda essa sacanagem que está acontecendo!!!
Os praças unidos são fortes!!!

6 comentários:

  1. Não podemos esperar absolutamente NADA desse safado. Precisamos conquistar com UNIÃO, CORAGEM a esse governo e exigirmos salários e condições dignas de trabalho. GREVE JÁ.

    ResponderExcluir
  2. é greeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeve naum tem conversa.Devemos tratá-lo da mesma maneira q está tratando o povo...

    ResponderExcluir
  3. Governador safado, canalha. Policiais militares vamos todos cruzar nossos braços, vamos ficar aquartelados, vamos fazer uma passeata, uma greve, vamos fazer alguma coisa!

    ResponderExcluir
  4. Sergio cabral,esta mas para padeiro do que governador,com essa cara de cavaca ,e narigudo.

    ResponderExcluir
  5. É bricdeira o que o governador faz com os pms, todo mundo esperando que fosse noticiado alguma coisa e ele nem sequer se preocupou com isso, tá preocupado com o aumento do do efetivo, que isso gente, não se pode trabalhar normalmente depois de um bombardeio desse.O homem quer dinheiro, ninguém trabalha direito com um salário desses, ou seja, ele deu uma satisfação para o povo e sequer quis saber dos pms, isso é um absurdo.

    ResponderExcluir
  6. E ainda acreditmos que realmente fosse haver mudanças ...
    somos os mais cobrados e tbm mais esqucidos

    ResponderExcluir