SEGUIDORES

quinta-feira, 21 de maio de 2009

.
Dois PMs são mortos em Santa Cruz
.
"Os policiais militares Gilder Dutra da Silva e Luiz Antônio Brasil foram assassinados, no fim da tarde desta quarta-feira, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Os cabos estava de serviço e conversando dentro de um Gol cinza, particular, quando foram surpreendidos com a chegada dos homens, na Rua General Olímpio, local conhecido como Jaqueira. Segundo testemunhas, os criminosos teriam chegado atirando.
Gilder, que era lotado no Policiamento no Complexo Penitenciário de Bangu, morreu ainda no local. Luiz Antônio, que trabalhava no Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE), foi levado com vida para o hospital, mas morreu antes de ser atendido"
.
Esta é a recompensa por ser Policial Militar no Rio!
Cadê agora o pronunciamento do Comandante Geral da PMERJ, será que o mudinho não vai se pronunciar e sequer caçar os criminosos responsáveis por isto? Estamos cansados de sermos caçados e assassinados pela marginalidade enquanto os Comandantes de Batalhões nada fazem por causa dos arregos, que para eles são uma espécie de aposentadoria. Outro dia um Ratonel colocou a tropa em forma e disse que após sair Ratonel Full para ele só faltava comprar um barquinho para passear com a família, e imaginem de onde sairá o recurso para isso. Sairá com certeza de mais mortes de praça pela marginalidade que enchem os bolsos desses safados. O pior é que os praças nada fazem para isso mudar!!!

5 comentários:

  1. sem comentarios , *********a imagem fala por si mesma!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí mangos, vamos nos unir e fazer uma paralização total...

    ResponderExcluir
  3. BEEN FEITO , ELES NUUN GOSTA DE MATAR , QUEEN QUE MORRER TAMBÉM POO !

    ResponderExcluir
  4. Oro a Deus para confortar o coração da família daqueles que partiram tentando proteger a sociedade. Sei que existem maus policiais, mais ainda acredito na boa índole da grande maioria.

    ResponderExcluir