SEGUIDORES

quarta-feira, 6 de maio de 2009

"DENUNCIEM AQUI FATOS OCORRIDOS DENTRO DOS BATALHÕES DA PMERJ"


DENUNCIEM!!!


Estou abrindo este espaço para informar os praças interessados em notícias referentes a atividade policial, mas também estou abrindo as portas aos praças injustiçados pelos oficiais desonestos da pmerj. Se calar e sofrer injustiças não é o ideal, pois quanto mais denúncias os Blogs postarem, mais em evidência fica o oficial denunciado. Seja da forma que for a denúncia, ela será postada e enviada a outros Blogs. Sua participação na caça aos marginais que são oficiais travestidos de policial é muito importante...


Não se cale diante dos coronéis arbitrários!

8 comentários:

  1. Capitão pereira do 33 Bpm, 1º CIA, Tá negando férias e só aceita negociação de férias se o PM aceitar uma folga de serviço e somar com o descanço assim coloca pra contar férias em dobro e não tira férias, tá fechado com Gatonet Muriqui (2000,00), Margaratiba (2000,00), propina de fecho das Barcas S/A em MangaRATIBA desponibilizando um PO só pra isso (1200,00) ,negociaçao com o bomba de dia pra sempre colocar 3 litros acima do abastecimento para no final de semana passear de lancha e por no seu carro (30 litros dia),Toda prisão realizada pelas guarnições que pode render uma prata, vai pro seu gabinete e já sai acertado,tem muito mais.... , fica pra próxima.

    ResponderExcluir
  2. No 29 BPM o Capitão Moteiro Obrigou policiais militares que iriam tirar 15 dias de férias agora em dezembro ,à tirarem os 30 dias ,dizendo que se não fizessem assim ,perderiam o direito de tirar o restante das ferias em 2010 ate março como é de costume.Gostaria de saber se isso é correto,se ele pode manipular assim o direito dos policiais e ficar impune sera que alguem pode averiguar isso? Ou será que a policia e só dos Oficiais?

    ResponderExcluir
  3. Abram o olho bando de policia! será que vcs ainda não perceberam que esse salário nunca vai aumentar.os deputados qndo querem se reunem num sabado e na segunda ja está decidido o aumento de seus salários.E vcs não veem que essa conversa de salário de policial é só enrolo...Vem politica ai óóóóó...

    ResponderExcluir
  4. O capitão monteiro do 29BPM deveria estar preso no BEP, ele é um criminoso safado e covarde , aprisiona dezenas de passáros, e vende para outros babacas iguais à ele. ele tem um fusca velho que foi conseguido graças ao covarde e criminoso hobby; a prisão e o comércio de passáros.Será que o Comadante do 29 BPM não vai tomar atitude não? se fosse um praça já estaria no bep!!! Vê lá Comando!!! Toma atitude e mostra resultados!!!

    ResponderExcluir
  5. EM 2004 E 2005; ESTE CAPITAO PEREIRA, TEVE ENVOVIMENTO NO CAIXA ELETRONICO NA ROCHINHA, E TAMBEM, NO ARREGO DOS MOTO TAXI E DOS BAMDIDOS TAMBEM NA EPOCA SAIU O MANDADO DE PRISSÃO.MAIS FICOU EM PUNI QUE CONTINUA NA RUA, SE APROVETANDO, DA FARDA, QUE TINHA QUE HONRA MAIS PREFERE FAZER CORVADIA!!

    ResponderExcluir
  6. e o cb marcos e o cb santiago do dpo de mangaratiba ,esses são bons tanto que nnão trabalharam no carnaval nem quase nunca ,só trabalham quando querem ,o nome é kit chulasquinho.

    ResponderExcluir
  7. ARARUAMA PEDE SOCORRO! Sou morador da cidade e quero saber o que está faltando para os "policiais" JOSIMAR e BATISTA de são vicente serem presos ou transferidos daqui da cidade? Estes que são envolvidos com cd's e dvd's piratas, digo isso porque fui alertado por alguns policiais a quem indaguei por que os cd's e dvd's não eram presos,onde disseram que se eles mexessem com os ambulantes, os sargentos JOSIMAR e BATISTA falariam com o TEN. LAIDENS e seriam transferidos, estes dois que até locadoras com dvd's piratas tem, uma na BOA PERNA ao lado da RIMIL MAT. de CONSTRUÇÃO e a outra no LAKE VIEW, próximo ao radar eletrônico, e também é envolvido nas lotadas da cidade, onde recolhem o dinheiro que é reoassado ao TEN. CÉSAR cmt. da cia, juntamente com os seus pupilos FONSECA, GERMANO, AGUIAR, onde obrigam aos motoristas das lotadas a pagarem um valor semanal e caso não paguem tem seus carros presos pelos mesmos, e os policiais que os atrapalham são transferidos pelas fofocas dos "BABAS OVOS" do JOSIMAR e BATISTA, e que todos os policiais que não compactuam com eles e que sao transferidos eles falam que o policial tem envolvimento com o tráfico de drogas para que este não consiga retornar para a cidade.

    ResponderExcluir
  8. O safado do Capitão Palocci e o ladrão do Cabo Carvalhal estão chefiando a segurança do Rodando Certo (robando certo),e em coluio com os filhos do dono, o Cesar e Junior, estão falsificando documentos de veiculos apreendidos, veiculos que deveriam ir a leilão e os vendendo, como sucata. Senhor Comandante, com todo o respeito: Como que o sr explicaria para o Comandante Geral que o cheje da P/3 de sua OPM comanda a segurança de um Deposito de Apreeção de Veiculos, juntamente com um cabo que é seu testa de ferro; e ainda envolvidos em transações, que ferem o decoro da corporação,os filhos do dono do robando certo são dois viciados e Cabo Carvalhal fica andando com eles. Cel tenho muito respeito pelo o Sr , pq o SR mudou a cara de nossA OPM,mas se nenhuma providencia for tomada, mandarei essa denuncia para a Auditoria Militar.

    ResponderExcluir