SEGUIDORES

segunda-feira, 25 de maio de 2009

"LEITOR DO BLOG PRAÇAS DA PMERJ DENUNCIA 21º BPM"

"Denúncia sobre arrego pago aos oficiais do 21º BPM"
.
“Enquanto isso no 21º BPM vários Oficiais estão se locupletando com envolvimento com o tráfico de drogas. Os Majores Bramili e Cleiton, o Capitão Arthur e os Tenentes Antunes, Ivo Reis e Fonseca dividem os R$20.000,00 semanais que o Traficante Micrú paga para poder vender Cocaína à vontade nos morros Guarani, Vila Ruth, Gonçalves e Cruzeiro. O arrego chega nas mãos desses Oficiais corruptos através do Cabo Manhães, que comanda uma guarnição de PATAMO. Isso é uma vergonha. E o Comandante, Ten Cel Fernandes, tem problemas de saúde: Não vê, não ouve e não sente. E a tropa vive em perigo. Os traficantes a qualquer momento irão assassinar àqueles Policiais Militares que estiverem combatendo os seus interesses.Isso tem que parar URGENTE!!!!!!!”
.
Cadê a corregedoria nesta hora! Não é só para apurar e prender o cabo, pois ele está lá a mando dos oficiais citados pela denúncia. Cadê o nosso severo governador que determinou uma reunião entre as DPJMs, com a finalidade que o Comandante geral determinasse que qualquer caso de crime, suposto crime, envolvimento ilícito e desvios de conduta fossem tratados com severo rigor, para que o policial seja posto na rua. Onde vai parar a corporação se apenas os praças criminosos forem punidos?
Quando haverá realmente a prisão de oficiais criminosos? Por que as corregedorias não investigam a vida dos oficiais a fundo como deveria? Por que só a Polícia Civil e a Polícia Federal prendem os oficiais da PMERJ? Será que ninguém está enxergando o corporativismo entre essa cambada de bandidos, e notando que eles se ajudam mutuamente abafando seus crimes?
A Polícia Militar do Rio de Janeiro está servindo de guardinha para as sacanagens dos oficiais da corporação, pois para que se preocuparem com praças mortos em serviço ou de folga se o arrego nunca deixa de vir???
A PMERJ tem que ter a intervenção do Comando Militar do Leste no Comando das Unidades Operacionais. Que sejam retirados os Coronéis PM e sejam nomeados Coronéis do EB.

78 comentários:

  1. TODOS NÓS ESTAMOS CANSADOS DE OUVIR-MOS A FRASE: ESTADO DE DIREITO.....QUAL É O DIREITO DO POLICIAL MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO? VC SABE? NÊM EU....AH, QUAL O PAÍS DO MUNDO EM QUE VOCE É PROÍBIDO DE TRABALHAR PARA MANTER DIGNAMENTE A SUA FAMILIA? AH, NÃO SABEM? BRASIL/RJ....VC NÃO PODE REIVINDICAR UM SÁLARIO DIGNO, NÃO PODE TRABALHAR EM SUA FOLGA À NÃO SER DE GRAÇA PARA AS INSTITUIÇÕES PRIVADAS DOS ESTÁDIOS DE FUTEBOL SEM SEQUER TOMAR UMA AGUA...A NÃO SER QUE PAGUE. OU SEJA, VC TEM O DIREITO DE NÃO TER DIREITO E DE NÃO ABRIR MÃO DESSE DIREITO....SERÁ QUU ISSO IRÁ MUDAR? VC ACREDITA? RSRSRS....NEM EU!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. sabe quando essa polícia vai melhorar nunca!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. policiais militares que trabalham na central do brasil gpfer sao obrigados a escoltar bilheteiros da empresa supervia quando estes bilheteiros se deslocam de uma bilheteria para a outra e se nao escoltarem sao passivos de puniçao pelo maj. ricardo mello,que segundo ele os pms prestam serviço para a empresa. as escoltas de valores nao seriam pagas? isto e o fim da picada;nada mais me surpreende nesta policia

    ResponderExcluir
  4. SR. CMT GERAL, dá uma atenção ao RPMONT, pois o Senhor mudou o comando colocando uma oficial feminina, e piorou as coisas, pois, tem um oficial vou dizer logo o nome dele "COSTA NETO" capitão, ele esta leiloando todos os setores da área e será que o CMT do Regimento não sabe, pois, quando era o CEL GERMANO, o buraco era mais em baixo todos os oficiais tinham medo de trabalhar com ele, e já com esta fem. esta uma bagunça, Exemplo: tem policiais que não sabe como funciona um serviço de trânsito, mais para fazer o acerto com a P-1 (CAP PM COSTA NETO), daqui a pouco vai ter outro PM aparecendo em jornais, por culpa de um oficial que fica exigindo acerto toda sexta-feira...

    ResponderExcluir
  5. Irmão,BEP e exclusão e para praças,nossos deuses da corrupção não são viciados em droga nem corruptos,são agentes infiltrados para descobrir qual traficante paga melhor,qual cocaina e mais pura,pq descobrir isso?mancharia esta corporação invisível?invisivel mancha?se descobrir como ficaria nosso amado Maj. Rodrigues de Campos dos Goitacazes,como iria conceguir roubar e cheirar sem nada acontecer,como?

    ResponderExcluir
  6. irmão,oficial não é corrupto,nem viciado,eles são deuses da cavardia e da impuniade,se isso acabar,como ficaria nosso amado e viciado Maj Sandro Rodrigues de Campos dos Goitacazes,ele e um doente(viciado em cocaina,safado,ladrão e covarde),os praças sim,são corruptos e traficantes,eles,os oficiais,são deuses guardados a 7 chaves pelo nosso pilantra governador e f.d p de nossos comandantes.

    ResponderExcluir
  7. O Governador, O Secretário de Segurança e o nosso CMT Geral sabem de todas as irregularidades cometidas por PPMM, mas fecham os olhos e aguardam apenas o momento de aplicar a punição como resposta para a mídia, quando a solução para resgatar a imagem de uma PMERJ digna para os nossos familiares e para a sociedade, está contida em simples ato de correção dos desníveis salariais dentro dos mesmos postos e graduações, seguido de uma pequeno reajuste. Assim teríamos PPMM mais motivados para o combate em todos os recantos do Estado,afinal de contas será que os PPMM do PROERD, UPP e outras minorias privilegiadas passam por mais necessidades que o restante do efetivo da PMERJ? Será que os nossos filhos merecem menos? CHEGA DE INJUSTIÇAS Sr. CMT GERAL, não permita que sejam criadas mais gratificações injustas, como a última que deixou os IFP de fora(estropiados, mas trabalhando).

    ResponderExcluir
  8. Sr CMT Geral, gostaria de saber se tem conhecimento do que esta ocorrendo no BP de CHOQUE, dês da criação do GTAR e a extinção do RONAC os PPMM que la se encontrão estão sofrendo mais do que sempre sofrerão nesta unidade ,devido as péssima instalações que não tem suporte para acomodar tantos PM de uma só vez .Informo a quem possa interessar que estamos dormindo no chão pois não tem cama para todos ,com um efetivo de mais de 50 homens tendo somente uma privada nem presos passam tão mal quanto os policias que la servem.SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. SR.CMT GERAL,da uma atençao para o prmeiro batalhao,pois existe uma dupla BATMAM e ROB tent alexandro e sgt lino sgt e o contato.500.00 para entra para a RP.e 100.00 por semana.quem recebe o dinheiro e o sgt e repassa p/ o tent.quando passa do dia o sgt cobra p/ o tent.e p/ completa existe no c1/1 um moto taxi que paga 300.00 por semana p/ o tent. alexandro.e depois dizem que o coronel nao quer moto taxi na area do batalhao. e tent.e uns dos homens de confiança dele.nao da p/entender.e p/completar o CB julio que era do c1/1 tem duas motos neste moto taxi,moto taxi nao disck droga que a funçao deles e ir do c1/1 para turano e voltar para c1/1.no final todo mundo ganha.sem esquecer que o cabineiro nao pode nem passar perto,se nao sai da cabine. CMT vamos lembrar do PRIMEIRO BATALHAO .

    ResponderExcluir
  10. quinta 05/10/2009 a supervisao do 20bpm determinou que 03 viaturas,ficasse baseadas anoite toda em frente a beija flor de nilopolis.
    tudo isso porque o filho do gov. cabral estava assistino um ensaio da escola de samba nolocal
    enquanto isso na via light e em mesquita uma serie de roubos e assaltos.sensaçao de segurança na beija flor.

    l

    ResponderExcluir
  11. DESEJO DE TODO O CORAÇÃO COMO POLICIAL MILITAR DE GUERRA, TRABALHEI SOB O COMANDO DO CEL LOPES e CEL GERMANO, CONFESSO FOI OS MELHORES COMANDANTES QUE CONSEGUI VER A POLÍCIA REALMENTE NÃO TER SACANAGEM NAS UNIDADES, PAGAR PARA CONSEGUIR ALGUMA COISA, OFICIAIS SENDO PRESOS, E A TROPA SENDO TRATADA COMO HOMENS DE PONTA, (QUEM REALMENTE TRABALHAVA COMO POLICIAIS: RP, PATAMOS E GAT), QUE SAUDADE!!!

    ResponderExcluir
  12. CORONEL METIDO A CRENTE ESTE "TEN CEL MACEDO", QUEM MANDA NO COMANDO DELE SÃO: CABO ALMIR, CAP ELTON, PILANTRAS ENVOLVIDOS COM A CONTRAVENÇÃO, O BATALHÃO TODO ESTA CHEIO DE SEGURANÇAS DA CONTRAVENÇÃO NAS CONDIÇÕES DE SERVIÇOS DE GAT E PATAMOS, UMA SUGEIRADA QUE COM CERTEZA SERÁ MAIS UMA IMAGEM SUJA DE NOVO DA CORPORAÇÃO COM A INTERVENÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL, OS ARREGOS E AS SACANAGENS A LUZ DO DIA É SÓ ESPERAR CHEGAR OS FINAIS DE SEMANA, JÁ IA ESQUECENDO MORADORES LOCAIS DA VILA KENNEDY, VIRAM QUANDO OS VAGABUNDOS DO TCP VILA ALIANÇA DESEMBARCARAM DO CAVEIRÃO NO SERVIÇO DOS CARECAS COMO É CONHECIDO (GAT), EMBOLSARAM R$ 100.000,00 REAIS, PODE ENVESTIGAR QUE SABERÁ A VERDADE...

    ResponderExcluir
  13. GOSTARIA DE DENUNCIAR UM TAL DE CB PM ALMIR E CAP PM ELTON, ESTÃO FAZENDO O QUE QUEREM, E O TEN CEL MACEDO FINGE QUE NÃO VÊ, E O COITADO DO CEL COSTA FILHO FINGE MAIS AINDA DE NÃO VÊ, COMEDO QUE ACONTEÇA ALGUMA COISA POIS O BATALHÃO SÓ TEM CONTRAVENTOR (TODOS SEGURANÇA DO BICHO), E RECEBEM HORRORES DO BICHO, RECEBERAM QUASE 200.000,00 REAIS PARA LEVAREM NO CAVEIRÃO E DESEMBARCAREM NA VILA KENNEDY, PARA O TCP DO MATEMÁTICO TOMAR DE VEZ A VILA KENNEDY O PESSOAL DO GAT CONHECIDO COMO BONDE DOS CARECAS INCLUSIVE OS DOIS ULTIMOS CITADOS ANTES ESTAVAM JUNTOS, ISSO É UMA VERGONHA, DAQUI A POUCO VAI ACONTECER DE NOVO AQUELE ESCANDALO JÁ PASSADO NO 15ºBPM, VOLTAR A SE REPETIR AQUI NO 14ºBPM, O ESCANDALO DA POLÍCIA FEDERAL, AJUDE AGENTE POR FAVOR, VOLTE CORONEL LOPES...

    ResponderExcluir
  14. "Dizem que o sapo tem olho grande mais não sai da lama". O sapo aqui do 39 BPM é o Cabo Alexandre (ex-APTRAN) - Não o confundam com o outro Cabo Alexandre também do Batalhão. O pilantra saiu da APTRAN mais continua atuando exclusivamente no trânsito e fugindo do combate com a vagabundagem. Com isso, sobregarrega os outros policiais. Monta operação ilegal para pegar pobres motoristas com carros velhos e, arrancar até as moedinhas dos coitados. Até o gente boa do Sargento (não vou dizer o nome), agora parceiro dele, fica com pena das vitimas. Todo mundo no Batalhão tá vendo isso. Menos o omisso T. Cel Nepomuceno e seus Oficiais corruptos ou incopetentes. É claro.

    ResponderExcluir
  15. Sou Sargento do Exército ("primeirão"), filho de Cabo PM falecido de causa natural. Minha mãe é pensionista da PMERJ e por isso estou sempre acompanhando de perto a situação da Polícia (esse blog é um excelente canal). Meu pai tinha muito orgulho de ser PM, assim como eu sempre tive orgulho de ser filho de PM. Meu pai ensinou a min e meu irmão a sermos justos, respeitar ao próxino e sempre sermos honestos. Seus exemplos foram fundamentais para nosso aprendizado. Fomos criados com dificuldades mas com dignidade. Entusiasmo com o Exército Brasileiro, onde serviu por quatro anos antes de ingressar na PM, meu pai, ainda em vida, direcionou minha carreira. Para ele: PM, Bombeiro e militares das Forças Armadas eram colegas e irmãos. Ele sempre me ensinou assim e eu aprendi assim. Sempre fui tratado como colega, quando abordado por Policiais. Porém, para minha surpresa, no mês de outubro, não lembro o dia com exatidão, fui parado por policiais do 21 BPM, numa daquelas operações de uma patrulha só, que os senhores bem sabem do que se trata. Meu carro tinha um pequeno amassado e uma lanterna quebrada (trincada) numa batidinha de garagem. Os caras (dois Cabos) queriam grana. E olha que os documentos estão todos em dia. É móle? Para não polemizar, disse-lhes que éra colega e já estava providenciando o conserto do carro. Pediram minha identidade e ao constatarem que eu sou do EB, disseram que colega pra eles é so PM, não sendo o meu caso. Dando início a uma discussão. Questionei sobre a "operação" e eles engrossaram dizendo que eu os estava desacatando. É mole? Resistir a extorsão agora é desacato? Peguei meu rádio para iniciar contato com amigos da polícia, pedindo ajuda e, informar o que se passava ao Comando da minha Unidade e eles perceberam que não iriam se dar bem. Mandaram-me embora, mas estavam visivelmente aborrecidos. Acreditam? Lendo no Blog os desmandos no 21, compreendi o que esta se passando. O Batalhão está podre!!! Por isso tanta gente detesta PM. Até as pessoas de bem estão se voltando contra a corporação. Parabéns aos policiais honestos que sobrevivem naquele covil. Meu pai, lá de cima, esta orgulhoso de voçês e, ao lado do criador, esta guarnecendo vocês e suas famílias. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  16. CMT GERAL POR FAVOR VÁ AO GEPCPB VERIFICAR AS CONDIÇÕES DE TRABALHO DOS PMS NAQUELE LOCAL,POIS GUARITAS PODRES E PEQUENAS PARA QUE PASSAMOS 12H. NUM SOL DE 40 GRAUS NA CABEÇA,TEM POLICIA QUE PASSA MAU E O MAJ. FARIA NÃO QUER SABER DE NADA É UM INSIGNIFICANTE QUE NÃO TEM NENHUMA RELAÇÃO COM A TROPA,POIS QUERO LHE PERGUNTAR QUEM AGUENTA FICAR 12H. EM UM QUADRADINHO , AINDA MAIS NA PARTE NOTURNA ? NINGUÉM AGUENTA, E AONDE O PM FAZ SUAS NECESIDADES FISIOLÓGICAS? FAZ NO JORNAL E NA GARRAFA E DEPOIS JOGA PARA FORA DA GUARITA,É UMA VERGONHA,ISSO AI TEM QUE SER VERIFICADO,POIS TODA FUGA É VENDIDA E OS DESIPES É QUE TEM QUE SER VIGIADO,OLHA COMANDO OS BANDIDOS ESTÃO MELHORES QUE OS PMS,ELES TEM BANHEIROS E AGUA E DORMEM BEM,NÓS FICAMOS NESSAS GUARITAS SUJAS E PEGAMOS ATÉ CHATO E PEREBAS,VENHA AGORA , URGENTE .NÃO AVISE A NINGUÉM , VENHA E VÁ DIRETO FAZER AS VISITAS NAS GUARITAS,QUANDO CHOVE ,MOLHA TUDO E TEMOS QUE FICAR DESCENDO TODA HORA AS ESCADAS PERIGOSAS PARA QUE ASSINEM A PAPELETA,ENCHE O SACO E SÃO DOZE HORAS DE SERVIÇO,ISSO NÃO EXISTE , QUEM AGUENTA FICAR DENTRO DE UMA GUARITA NUM SOL DE 40 GRAUS ,12HORAS? SOCORRO!!!

    ResponderExcluir
  17. quero parabenizar apoliçada do 37 bpm por fazerem o dever de casa aumento já por que essa gente merece

    ResponderExcluir
  18. Quero PARABENIZAR O CMT do 6° CPA Cel. Paulo Cesar por ser um bom CMT e por olhar para a tropa do 8° BPM com carinho. Ele sim tem Capacidade e Competência para ser CMT GERAL. É amigo, companheiro, procura sempre o melhor para a tropa e nunca se esquiva na hora H. Obrigado Cel Paulo Cesar por tudo que tem feito pela tropa, muito Obrigado!

    ResponderExcluir
  19. Quria saber o que aconteceu com o blog dos praças da pmerj. O Cmt Geral descobril os autores???????

    ResponderExcluir
  20. CORONÉIS BARBONOS NEGOCIARAM COM O GOVERNO DO ESTADO DE NÃO ACABAR COM O RANCHO EM COMPENSAÇÃO FICOU DE AUMENTAR O EFETIVO NAS RUAS COM O CONTIGENTE DO EXPEDIENTE ISSO PARA NÃO MEXER NAS FIRMAS QUE FORNECEM ALIMENTOS PARA A INSTITUIÇÃO POR QUE SE NÃO OS CORONÉIS QUE SÃO DONOS DAS FIRMAS PERDERIAM MUITO.
    OU O RANCHO ACABA OU .....VCS VERÃO.

    ResponderExcluir
  21. QUERO POSTAR A MINHA INDIGNAÇÃO AO SABER QUE O POLICIAMENTO DE ANGRA DOS REIS É VENDIDO PARA ALGUÉM DO ALTO ESCALÃO DO 5CPA. PQ É INADIMISSIVEL QUE VENDAM OS POLICIAIS DO 28 BPM, 10 BPM, 37 BPM, ENTRE OUTROS DESTE CPA PARA O POLICIAMENTO DE FINAL DE ANO DE ANGRA DOS REIS, OS PPMM DO 33BPM NÃO TIRAM SERVIÇO EXTRA E TEMOS QUE SAIR DE NOSSAS UNIDADES AS VEZES 180 KM DE DISTANCIA PARA DAR APOIO AO 33BPM. TEMOS QUE CHEGAR EM NOSSAS UNIDADES POR VOLTA DAS 11:30 DA MANHÃ. OS CMT's DAS UNIDADES QUE CEDEM SEUS PPMM FICAM DE PÉS E MÃOS ATADAS, TENDO FESTIVIDADES NAS [AREAS DE SUAS RESPECTIVAS UNIDADES. TEMOS QUE DAR UM BASTA NISSO. FIM DOS CABIDES DE EMPREGOS DOS CPAs QUE TAMBEM NÃO TIRAM EXTRA NUNCA.

    ResponderExcluir
  22. E companheiros do 20bpm agora vai dar para respirar.o mao de macaco da 4 cia ta no C.A.S.nao vamos mas apertar a mao dele toda sexta feira enfrente ao batalhao,e vamos pedir as autoridades que o classifique bem longe daqui apos o termimo do curso.so assim para acabar um pouco essa pressao de ser transferido do batalhao,se nao apertar a mao desse safado ele bota na lita de trasferecia.ja fez isso com outros colegas.vamos suplicar as autoridades que possa resolver essa questao e vamos fazer uma corrente fora rato velho.eu apoio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir
  23. E O PIOR DE TUDO ISSO COMPANHEIRO, É QUE VEM O SR MINISTRO TARSO, E DIZ QUE O BOLSA OLÍMPICA (TALVES A ÚNICA CHANCE DO POLICIAL RECERBER UM SALÁRIO DIGNO) VAI SER SÓ PARA POLICIAIS DA CAPITAL!!!
    CARO AMIGO, TENHO FILHOS E TE DIGO: NUNCA PASSEI TANTO APERTO NA VIDA, DO QUE NA GESTÃO DO SR SÉRGIO CABRAL! E SE ESSE MINISTRO RESOLVER SEGUIR A MESMA LINHA DESSE GOVERNADOR NÓS QUE ALÉM DE NOSSO SERVIÇO ORDINÁRIO, TEMOS QUE DEIXAR NOSSAS FAMÍLIAS PARA APOIAR OS BATALHÕES DA REGIÃO DOS LAGOS, (SEM RECEBER NADA POR ISSO) VOU TRATAR DE SEPULTAR MINHA ÚLTIMA E POR QUE NÃO DIZER ÚNICA ESPERANÇA DE MELHORA!!!
    QUE DEUS NOS ABENÇOE!!!

    ResponderExcluir
  24. È tenho pena do SR. CEL SERGIO comandante 23 BPM, que é impedido de comandar verdadeiramente esta unidade falo isso pelo motivo em que há um outro CEL. comandando à distância esse batalhão, os seu MAJORES todos eu digo todos BANDIDOS que o apunhalam pelas costas descaradamente, quando POLICIA CIVIL decidir liberar as gravações feitas a uns 6 meses atrás espero que o coronel SERGIO tenha uma explicação por não ter prendido ou denunciado seus PARES e tem um deles que é tão sujo que leva 50 fardos de COCA-COLA ao mês dos caminhões de entrega poderem descarregar na área do batalhão e não serem incomadados.A churrascaria OASIS em São Conrrado e ponto de encontro desses majores com a tal MADRINHA e presidente da associação de moradores da ROCINHA. É cel Sérgio o SR> está mau PARADO.

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de saber mais notícias sobre a bolsa olímpica pois corre um boato no meu batalhão de que só irão receber a bolsa olímpica os batalhões da capital,se isto acontecer mesmo vai ser um absurdo,pois somos polícias do estado e não somente da capital.

    ResponderExcluir
  26. Aí vai um recado para o colega Sargento do Exército, filho de Cabo PM falecido (03 de dezembro de 2009). A PMERJ não tem mais jeito. Enquanto for comandada por Coronel PM a safadeza vai continuar. Eles gostam muito - muito mesmo - de dinheiro. Tudo na PM é vendido. Por isso o Policial de rua tem que arrecadar grana para levar para o Batalão. Afirmo ao colega, que a única solução possível é entregar o Comando Geral e demais cargos superiores a Coronéis do Exército, como éra no passado. Só que na atual conjuntura política isso jamais será adimitido.

    ResponderExcluir
  27. quando e´ k teremos uma pmerj digna,nunca,pq a maioria so´ pensa em dinheiro,q sai dessa sociedade corruptar.

    ResponderExcluir
  28. É galera, o que vamos fazer??? Eu acompanho a PEC 300 todos os dias e estou pra dizer a todos que vamos ficar na mesma... Já estão querendo colocar a PEC 41 no lugar da PEC 300... escuta galera é furada!!! Vai ter que ser votado tudo de novo, o teto salarial é menor e só vai se dar "iniciativa" daqui a 02 (dois) anos, "iniciativa" não quer dizer que vamos receber daqui 02 (dois) anos, isso quer dizer que vai começar o processo daqui 02 (dois) anos... Já pensou, galera??? Estamos Fu... Acredite galera vão mandar a SWAT pra cá e não nos darão um aumento digno... A delegação dos EUA só vão vir ao Brasil se a segurança for redobrada, e para isso, o PMERJB (Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro Bundão) terá que ganhar um salário digno... Que!!! Não vai acontecer. Se ficarmos de braços XcruzadosX, vamos ver a SWAT ganhar dinheiro em nosso Estado, como aconteceu no PAN, que acharam melhor dar R$298,00 por dia para cada Policial da Força Nacional, a dar R$10
    ,00 de aumento para a PMERJB... Por favor galera vamos nos UNIR... É sério, vamos nos UNIR e mudar essa Polícia. Respondem minha opinião galera??? Valeu???

    ResponderExcluir
  29. Olá Mônica. É um prazer imenso poder finalmente postar em seu blog. Gostaria muito de fazer alguns comentários acerca da passagem de comando do 38ºBPM (Três Rios/RJ), no dia 13/01/10: Circula uma figura dentro do BPM que manda e desmanda muito mais que um Ten Cel; que é SubTen e ocupa uma função um tanto esquisita (...). No dia da formatura ele tomou as seguintes atitudes: 1º- Tirou policiais de seus setores, substituindo por outros supostamente amigos para que estes não ficassem fritando no sol durante duas horas; 2º- Criou um pelotão de reservas, colocou em forma, mas antes da formatura começar dispensou a todos; 3º- Escalou policiais de 2º folga no lugar daqueles inúteis que sobram na escala de serviço; 4º- Escolheu duas "fem" que não puxam o seu saco e as escalou na formatura, deixando todas as demais a vontade em funções confortáveis e de destaque; 5º- Não participou diretamente da formatura, só mandando por fora; 6º- Muitos outros que não caberiam aqui. Gostaria que fosse publicado em sua página que este subten não trabalha (fica mandando até em oficiais); que não tira serviço extra (nunca tirou na história do 38ºBPM); que pisa em cima de todos abaixo de sua graduação; que parece o capitão caverna ao se dirigir aos praças, tamanha arrogância; que libera seus "peixes" sem nenhuma explicação convincente; enfim, é este subtenente que manda no 38ºBPM Três Rios, desde muito tempo. Veio da 2ª Cia em Paraíba do Sul somente para infernizar a vida dos pobres colegas (coitadinho deles). Mônica, meu muito obrigado, muita saúde e sucesso.

    ResponderExcluir
  30. nao sei que greve seria o melhor a ser feito mas se isso nao o suficiente eu proponho BAIXA COLETIVA OU ENTAO TODOS PARA O QUARTEL E NINGUEM SAI

    ResponderExcluir
  31. Senhor Cmt. Geral venho por meio deste canal de comunicação pedir a ajuda do Senhor para que possa olhar para a 3ªcia(Araruama 25ºBpm),lá quem comanda a cia é um 2ªSgt baba ovo chamado Josimar esse guelão manda e desmanda na cia transfere policiais quem mexer nos seus cds e dvds piratas,isso porque o mesmo recebe arrego semanal e repassa para os estrelas e fica com uma parte isso tudo sendo confessado pela boca dos próprios camêlos araruamenses,Sr. Cmt olhe por nós nós estamos sendo oprimidos por esse 2ºSgt.um grande abraço e fica com deus.

    ResponderExcluir
  32. Senhor Cmt. Geral o Sr. muito nos honrar em ser o nosso Cmt., pois finalmente temos uma pessoa digna no nosso Cmt, porém é preciso fazer algo urgente, os oficiais da nossa querida PMERJ se perderam,´não têm nenhum respeito pelo praça cadê o nosso direito de seres humanos que somos?

    ResponderExcluir
  33. aquem puder ajudar, 25º bpm cabo folia, extra a vera, policiais escalados no interior da festa, nos camarotes, na portaria, até as 8 da manhã, tudo para garantir a segurança privada, e garantir o dindin do cel célio, e seus estrelas, cadê os praças do 25º que não denunciam nada, vamos nos mexer, mandem cópia das escalas de extra para, qg, corregedoria, cgu, min. público, denunciem os podres das cias, dê nomes aos canalhas, sejam oficiais ou praças, lembrem-se daqui a um mês carnaval, mais ifp escalados, e ano que vem tem mais, Chiclete com banana, Claudia leite, Jamil e uma noite, e uma porção de praças de extra....socorrooooooo

    ResponderExcluir
  34. Aqui em Búzios na 5ª cia do 25º bpm Cabo frio não é diferente, o Cmt almofadinha ten Andrade nunca comandou nada na vida, caiu de paraquedas aqui, não sabe nada, não vê nada, e quando vai a Búzios é a passeio, leva junto, pai, mãe, tio, tia, amigos, cunhado, cunhada, sobrinhos, papagaio, cachorro, periquito, e até a noivinha, todos para fazer passeio de escuna, passear de bugre emprestado, dormir em pousada de favor, tudo isso arranjado por uma meia dúzia de praças puxa-saco do almofadinha, enquanto turista americano é assassinado as 11 horas da manhã, mercado é assaltado ao abrir, caixa eletrônico é arrombado, o ten almofadinha Andrade está a dezenas de quilômetros de distancia, em praia seca, Araruama, comandando a Cia a distãncia, por Nextel, e quando aparece é a noite para pegar os arregos, gatonet, comerciantes etc...,e frequentar as boates da cidade, enchendo a cara e fazendo a tropa passar vergonha , quando sai pela cidade bêbado arrumando confusão, se garantindo nos praças de serviço, por que já deu mostras que é um frouxo. consegue ser pior que o ex Cmt Diego toquinho, este pelo menos ia em Búzios. Talvez agora sobre algum tempinho já que sua namoradinha buziana Patrícia, depois de lhe trair, e sair com quase todos os coronéis que trabalham em Búzios deu-lhe um pontapé e voltou para o maridinho CB pm. Abre o olho Cel Célio, a 5ª Cia de Búzios está largada sem comando a muito tempo.

    ResponderExcluir
  35. Amigos... não consegui fazer a inscrição no ciclo 18, segundo anuciado havia vaga para todos do estado do RIO, e agora? aguem me ajude.....

    ResponderExcluir
  36. Não sei o que pensar e o que fazer;Sou policial à 12 anos e sempre trabalhei nas ruas e fiquei perplexo com à postura de meus pares na tarde de ontem no trevo das MARGARIDAS na AV.BRASIL na altura de Irajá por volta de 18:30 , (04) elementos de fuzis e pistolas fazendo falsa BLITS tirando uma senhora de dentro do seu carro ,consegui passar sem ser abordado ainda pensei em reagir ,porêm estava com minha esposa e tive receio da mesma ser alvejada,consegui avistar uma viatura aos 150m do que estava ocorrendo do outro lado da pista onde colegas policiais estavam focados em parar carros velhos pra olhar documentação,quando me identifiquei após atravessar a pista desesperado com o interesse de surpreender os Bandidos notei total pouco caso de meus companheiros de trabalho que simplesmente CAGARAM!!!!! pro que estava acontecendo não me interessa se era àrea de maré 9 40 ou BPRV a vontade que me deu era anotar o prefixo da VTR e ir á unidade falar com COMANDANTE,comentei com minha esposa que a sociedade tem razão, me senti um MERDA como POLICIAL e sozinho como cidadão....

    ResponderExcluir
  37. só quero ver o 2ª sgt Josimar do 25ºBpm (3º cia Araruama) ser preso como foi o policial de teresópolis envolvido com cds e dvds piratas isso tudo sendo confessado pelos próprios camêlos, que confessaram que pagam propina semanal a esse praça, a justiça e pra todos e não só pra uns.

    ResponderExcluir
  38. CAMARADAS E SÉRIO O COMT TENENTE ANDRADE E UM FARÇANTE, ARREGADO COM A GATONETE DA CEM BRAÇAS,COMÉRCIO DA TULIBIO DE FARIAS ETC. E NOS PRAÇAS SFRENDO COM SUA TRUCULÊNCIA E COM OS CUPICHAS COMO EX. CABO GOMES QUE E SAFADO TMB.ESCALANDO A TROPA DUAS VEZES DE EXTRA CARNAVAL.SEGUNDA FOLGA AMIGOS DENUNCIEM E VAMOS TIRARA ESSE SAFADO CANALHA E CORRUPTO DO TENENTE ANDRADE DE BÚZIOS, MERECEMOS UM CMT MELHOR. SAUDADES DO CAPITÃO HEITOR...VOLTA CMT.

    ResponderExcluir
  39. cmt da 5 cia esta arregado com td em búzios,cabo frio,coitados dos praças que ele não e humano além de denegrir a imagem da pmrj em búzios, e usuário de cocaína ,doisão fez merda no bar do espirro em búzios numa saida a noite, quem segurou a sua onda e dr.amélio advogado local.O tenente perdeu a linha e deu até coronhada em inocente na sua doideira no bar...OS PRAÇAS não merecem isso muito menos a população de búzios merece esse merda de cmt. ass. sargento pm

    ResponderExcluir
  40. o comandante da 5A cia não e humano nem tenta ser..arregaça a tropa de extras em qualquer festinha que pagarem 20 reais pra ele...por cabeça de pm em serviço.Está arregado com a gatonete da cem braças,e todo mundo sabe e ninguém faz nada,vão até ministério público denunciem esse canalha.PRAÇAS PARA ELE NÃO VALEM NADA .ELE ENÃO TRATA NINGUÉM COMO PROFISSINAL E SIM EMPREGADINHOS...HUMILHANDO QUEM TIVER NA SUA RETA,ABAIXO DELE.FORA DO 25>BPM SEU LADRÃO CANALHA!!!!FORA DE BÚZIOS SEU MERDA.ABRAÇOS SGT PM

    ResponderExcluir
  41. Sai o Cel Nepomuceno. Entra Rui Loury no 39º BPM. Nada mudou: O CB Alexandre e o cupixa dele (2º Sgt que come na mão de Cabo) continuam de gorro branco atacando os pobres donos de carros velho. Tem mais gente lucrando com eles no Batalhão.

    ResponderExcluir
  42. Conheci esta pag.através de meu filho que é policial do rio,e venho aqui para parabenizar o cmt do 25 BPM,PELO POLICIAMENTO destinado ao bairro de unamar nesse carnaval,a malandragem que veio do rio,ficou a ver navios,literalmente,pois houve um reforço consideravelmente bom,que continue assim no resto do ano,parabéns também ao pessoal do DPO de UNAMAR.

    ResponderExcluir
  43. as fotos da capa do jornal extra do dia 25/02/2010 e a mais pura realidade do Rio de Janeiro,são bandidos por toda a parte andando armados agora eu pergunto aos cidadãos comum será que vcs vão se sentir seguros depois dessas fotos?claro que não, essas tal de UPPs não resolve nada só maqueia o problema enquanto nossa policia for comandada por oficiais coruptos como tem aos montes pelos batalhões nós cariocas estamos fritos,eu só conheço à um em quem nós podemos recorrer que é a deus.socorro meu deus nós livre de todos esses bandidos inclusive os de estrelas.

    ResponderExcluir
  44. URGENTE
    É NOTÓRIO QUE O SENHOR É UMA PESSOA INTEGRA. POR ISSO AO INVÉS DE PASSAR BLOG – (BOCA DE SABÃO – PROCURAR OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO) PREFERI LHE DAR O DIREITO DE DEFESA.

    É UMA VERGONHA O QUE OS IRMÃO ORNELLAS ORQUESTRADA PELO CABO MELLO COM A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DA MPTRAN (FERREIRA E OTTO) ESTÃO DESENCADEANDO NO RECOLHIMENTO DE GRANA SUJA DOS MOTODROGAS DA CHATUBA (RECOLHIDO PELO SARGENTO SACRAMENTO , QUE JUNTOS COM OS SEUS FILHOS IMPOEM A ESPLORAÇÃO DESSE TRANSPORTE ALTERNATIVO ATRAVÉS DA FORÇA COM A PARTICIPAÇÃO DO SGT EDMAR E CB MAGANI QUE REPASSAM A GRANA PARA O CAPITÃO COMANDANTE DA 5° CIA .


    NA RUA DELFINA BORGENS EM FRENTE AO MERCADO VIA LIGHT FUNCIONA UM TRANSPORTE IRREGULAR DE CARROS PARTICULARES QUE É ARRECADADO TODAS AS SESTAS FEIRAS 500,00 – OBSERVAR NO GPS – DA APTRAN COMANDADA PELOS ORNELAS – ORIENTADOS PELO CB MELLO INCUBRIDOS PELOS SENHORES P1 E P3 DA UNIDADE (20 – MESQUITA) QUE JUNTO COM A GRANA DO MOTOTAXI DE EDSON PASSOS EM FRENTE AO MERCADO CRISTAL – DA CHATUBA EM FRENTE AO DPO NUMA GARAGEM SOMAM 4.000 (QUATRO MIL REAIS) QUE SÃO DIVIDIDOS PELOS P1 E P3.
    OS MOTODROGAS SÃO AVISADOS DAS OPERAÇÕES
    POLICIAIS MILITARES DE REPRESSÃO A MOTOCICLETAS OS ACERTOS AUMENTARAM. ASSIM PODE SE OBSERVAR QUE NOS DIAS DE OPERAÇÕES - O MOTOTAXISTAS NÃO RODAM AVISADOS PELOS OFICIAIS QUE TOMAM CIÊNCIA DA OPERAÇÃO.
    FICA NÍTIDO O ENVOLVIMENTO DESSES POLICIAIS QUE NO SERVIÇO MOTORIZADO NÃO PRENDEM OS MOTODROGAS E SIM AQUELES POBRES COITADOS QUE ESTÃO VENDENDO AGUA, GÁS, ESTUDANTES.
    A VIA LIGHT NO CENTRO É O MAIOR EXEMPLO, POIS É O COVIL DE MOTODROGAS , DOMINADOS PELO FERREIRA , OTTO , MELLO ORNELLAS – DISPONIBILAM 2.000(DOIS MIL TODAS AS SESTAS FEIRAS) PARA DIVISÃO ENTRE O P3 , P1 COMANDANTE DA CIA DE NOVA IGUAÇU (PRIMEIRA), (TERCEIRA)
    SERÁ QUE NÃO EXISTE MOTOTAXISTAS IRREGULARES.!!!
    SERÁ QUE OS RESPECTIVOS COMANTANTES DE CIAS NÃO CONSEGUEM OBSERVAR.
    P1 DE 20
    P2 DE 20
    P3 DE 20
    CB MELLO 23*39165
    CB ANTÔNIO 83*31086
    MAGNANI 8*10940
    55*8*261 – MACIEL POLICIAL CÍVIL(ARRECADA A GRANA DE NILÓPOLIS)

    SE GRAMPEAR ESSES CANALHAS FICA CLARA A DENÚNCIA - E AS RELAÇÕES ENTRE OS MOTODROGAS , OFICIAS E POLICIAIS SE CONFIRMARÁ.

    ResponderExcluir
  45. atençao companheiros do 20bpm o C.A.S esta acabando,e o mao de macaco esta voltando.agora com C.A.S ele vai infracionar a tabela,aquela mao esticada de 50 acabou,agora ele vai querer 100 por semana de cada rp,fora os DPOs da estrada de madureira.vamos todos comprar mug novo no bazar e mandar costurar os bolsos,por que ele vem com a guela grande e disse que vai tirar o bucha do junior das CIAs,e vai dominar tudo de novo.coitados de nos.socorro cel.ALMEIDA,meus filinhos nao aguentao mas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. E o 32bpm com um Cap SUJÃO!!! A sua graça chama-se JUNIOR. RESPONDEU POR ENRIQUECIMENTO ILICITO, SUA PT.40(ACAUTELADA), FOI PEGA COM VAGABUNDO POR UMA GUARNIÇÃO E NAO DEU NADA, TRATO DOS BAILES FUNK NA FAVELA É COM ELE E... ELE TIROU L.E. FORÇADA PQ ESTAVA TUDO "BERRANDO" E PASSADOS 6 MESES ELE VOLTOU COM TUDO E MAIS UM POUCO GATO NET E OUTROS CRIMES MAIS. O CMT DO 32 BATALAHO Q É UM HOMEM INTEGRO, NAO SABE DE NADA E TB NAO MANDA ELE P LONGE PQ ELE TEM POLITICOS Q O "PROTEGE" FORA CAP WILSON JUNIOR LADRAO.

    ResponderExcluir
  47. gostaria que fosse publicadas minhas denuncias com relaçao ao 20bpm.a 4 cia esta leiloada,sob o comando do agora sgt cara de rato,mao de macaco,que fica achacando todos nos.sr.cmt geral tem que tomar conhecimento.isso aqui ta uma vergonha,estao transferindo os companheiros sem motivo.aquele que nao concorda com a sacanagem e nao dar dinheiro na sargenteaçao e bicado para o 19bpm.e so verificar os ultimos tres meses.e isso ainda nao parou.

    ResponderExcluir
  48. Meu cmt, aproveito para parabeniza-lo por todas as forças que sei que o senhor desprende para a melhoria da nossa pmerj.peço orientaçao,no seguinte sentido;QUEM VAI FAZER A PROVA DO CAS NO SABADO AGORA DIA 06/03/2010E ESTA DE SERVIÇO HOJE A NOITE DIA 05 DAS 20;00 as 08;00 e vai direto para a uerj, TEM O DIREITO DE TER FOLGA DESSE PLANTAO. AQUI NO 20 BPM ESTA DIFICIL OBTER ESSA FOLGA. Que Deus o abençoe, ilumine os seus caminhos.

    ResponderExcluir
  49. Olá MÔnica,parabéns pelo seu blog,que hoje representa a voz do policial!Gostaria de saber quando que acontecerá o CEFC(curso especial de formação de cabos),pois já tem bastante tempo que não se tem esse curso?Grande abraço a toda família Policial Militar.

    ResponderExcluir
  50. E COMPANHEIROS DO 20BPM JA COMEÇOU A POUCA VERGONHA NA 4CIA.AQUELE CANALHA VOUTOU DO C.A.S.assumindo a C.I.A.JA DECRETOU NOVAMENTE A MAO DE MACACO,TUDO AQUILO QUE JA FOI DITO AQUI E ALGO MAS.JA PEDIMOS AJUDA AO SR CMT DA OPM.E NAO ADIANTOU MUITO.VAMOS AGORA PEDIR AJUDA AO SR.CMT DO 3CPA,SE NAO RESOLVER NAO VAMOS DESISTIR.IREMOS ATE AO SR CMT GERAL,E SE PRECISO AO M.P.ISSO TEM QUE ACABAR.NAO AGUENTAMOS MAS ESSA EXTORSAO INTERNA.POR FAVOR NOS AJUDE,A TROPA DO 20BPM ESTA SUFOCADA COM ISSO.

    ResponderExcluir
  51. ARARUAMA PEDE SOCORRO!!!!!Só quero saber o que está faltando para os safados dos sgt's josimar, batista(são vicente) e o cabeça de cebola do De Souza para saírem da 3cia araruama? Será por que são os "babas ovos" do ten. césar, e também quem recolhem o dinheiro dos cd"s e dvd"s piratas para ser dividido entre eles? Enquanto eles fazem fofocas de policiais que lutavam pela cidade e estes são transferidos para que não possam atrapalhar seus ARREGOS, falo isto porque so tem policiais novos na cidade que nada conhecem, então eles ficam com a cidade nas mãos e manipulam os novatos como querem,e quem não jogar no time deles é transferido. Sinto saudades do gonçalves que é conhecido como nandinho,que foi um dos policiais transferidos pela fofoca dos babas ovos, que foi "bicado" de araruama por saber das sacanegens desses sujos e não concordar.enquanto isso a cidade fica entregue à traficantes e ladrões, só peço as autoridades que vejam este comentário como um apelo de um ARARUAMENSE desesperado com o destino em que a cidade está tomando.

    ResponderExcluir
  52. E NO 39BPM TEM UM SOLDADO CORONEL.AQUELE GORDO DE MERDA DO DE OLIVEIRA PENSA QUE E GENTE,FICA ESCALANDO QUEM ELE QUER NO FIM DE SEMANA PARA TIRAR SERVIÇO DOS OUTROS,A BEM DE UMA PRATA.AS APREV.SO TIRA FOLGAO SE PERDER PARA ELE.AQUELE QUE NAO PERDE FICA UM MES E MEIO SEM TIRAR UMA FOLGA NO FIM DE SEMANA.TEM CORAGEM ATE DE ESCALAR O POLICIAL EM DOIS SERVIÇOS AO MESMO TEMPO(DIA).TA DE SACANAGEM.VAI FECHAR ESSA BOCA E DAR UMA CORRIDA NA QUADRA.PARA DIMINUIR A CILUETA.SO PODE TER SIDO ¨GATO NO CFAP¨.

    ResponderExcluir
  53. Bem,poliçada na minha opnião,nós temos que realmente nos unirmos e parar o RJ,pelo memos um(01),dia;no intúito de acelerar a votação da PEC 300 que já virou uma novelinha.Temos que parar mesmo!
    E convocar a todos irmãos de fardas tanto PPMM como BBMM do RJ.Caso adiem continuemos em grave.Porque todos tem o direito de reinvindicar e nós não.Não quero ser estigador de nada, mais temos que tomar uma atitude e mostarmos que sim fazemos a diferença;mais temos que fazer isso o mais rápido possível...eles estão cada vez ganhando mais e a gente com um salário de miséria tendo que ficar fazendo segurança,deixando para trás nossso tempo de ficarmos juntos da nossa família etc...quero ver se geral parar...lógico com nossos familiares também nos apoiando dentro dos batalhões.Quero vê se eles "oficiais" vão prender geral...duvido...vamos agir...quero ver se rapidinho não aprovariam a PEC 300;abraço mais um sofredor.

    ResponderExcluir
  54. gostaria que as autoridades tomessem conhecimento do que ta acontecendo na area do 39bpm,por que nao acontece operaçoes da favela do castelar,rola bosta e palmerinha.a vagabundagem esta avontade,circulando nas ruas dessas localidades com armas de grosso calibre sem serem incomodados.em vista das ocupaçoes nas favelas do rj,eles (vagabundos)estao migrando para ca,e sem combatelo-los os moradores desses locais ja estao aterrorizados.POR FAVOR SR.RUI LOURI(CMT DO 39BPM)QUEIRA TOMAR UMA ATITUDE AO NOSSO FAVOR,NOSSAS CRIANÇAS NAO AGUENTA MAS VER VAGABUNDO COM ARMA NAO MAO EM NOSSO PORTAO.

    ResponderExcluir
  55. Só quero saber quando que onovo CMT. do 25BPM vai colocar o safado do sgt JOSIMAR no lugar a que te pertence? Esse VEADINHO que só vive de fofocas e tem mais rabo preso do que qualquer policial, e ainda é quem recolhe o dinheiro do final de semana dos dvd's e cd's piratas para o ten. CÉSAR, e ainda é envolvido com as lotadas da cidade, e se alguém incomodar os LOTADEIROS eles ligam para o sgt JOSIMAR,sgt BATISTA de são vicente,cb FONSECA, cb GERMANO e sd AGUIAR que rapidamente são transferidos para outras cias .

    ResponderExcluir
  56. A 3cia Araruama esta realmente uma vergonha.O dignisimo TEN. CÈSAR, honra se em dizer q ñ quer nem saber de Araruama,pois ñ pediu p vir para esta cidada,e ñ tem interesse em ficar aqui;ñ é morador daqui e muito menos pretende ficar . Juntamente com sua corja da pamesp bancaria como SGT JOSIMAR, SGT BATISTA (vulgo nego velho)e os motoqueiros fantasma:CB FONSECA( que o pai vende anabolizantes em sua farmacia no bairro do Barbudo e administra o moto taxi local),CB GERMANO eo SD AGUIAR,adiministram a 3cia com mãos de ferro, mas ñ com a bandidagem mas sim com a populacão, prendendo motos e carros de trabalhadorres,enquanto seus vapores podem trabalhar tranquilamente nas sua bocas, oferecendo aindas cds e dvds a seus piratas a clientes. Eo melhor d tudo é q ninguem faz nada!!!!!!!! por favor CORONEL do 25BPM destrua esta corja a 3CIA precisa voltar a ser uma casa d familia p dar exemplo a sociedade ARARUAMENSA!!!!!!!! POIS SE O SENHOR Ñ VER DEUS VERÁ!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  57. O TENENTE ANDRADE DA COMPANHIA DE BÚZIOS NO 25 BPM ESTA PEGANDO A MULHERZINHA DO CABO JUNIOR,QUE JÁ SAIU COM TODA A CÚPULA DE BÚZIOS E DA PM,SÓ ELE QUE NÃO SABE NE??!!ONDE SAIU CORRIDO DE BÚZIOS NO COMANDO PASSADO POR DAR PREJUÍZO AO COMÉRCIO LOCAL COM SEUS DERRAMES E ESTORÇÕES QUANDO TRABALHAVA NA MOTO,INCLUSIVE NO CAICA MOTOS O QUAL FÊZ CONSERTO NAS MOTOS DA PM E NA HORA DE PAGAR O JÚNIOR EMBOLSOU A GRANA DO CAICA, QUE BERROU, ONDE FÊZ ATÉ AMEAÇA DE DENÚNCIA A CORREGEDORIA SE O JUNINHO NÃO FOSSE TRANSFERIDO. AGORA O ANDRADE O TROUXE DE VOLTA,MAS NÃO SABE DA COBRA QUE ELE CRIA.COMO POLICIAL, É FRACO ,COMO HOMEM: UM FROUXO E UM CORNO MANSO.BEM MAS A MULHER DELE E GOSTOSA TALVEZ O TENENTE TENHA SEUS MOTIVOS DE RELEVAR AS MERDAS QUE O RAPAZ COMETEU NO PASSADO QUE FORAM ESQUECIDAS EM BAIXO DO LENÇOL COM A MULHER DELE NAS POUSADAS DA VIDA QUE O TENENTE VIVE EMPLORANDO DIÁRIAS A CUSTAS DOS PUXA SACOS DA COMPANHIA.

    ResponderExcluir
  58. ATENÇÃO ,ATENÇAÕ RUY LOURI E OS 4 LADROES O 39BPM PEDE AJUDA ,UM BANDO DE CORRUPTOS ARREGADOS.

    ResponderExcluir
  59. a policia militar esta uma merda.nao tem jeito mais.

    ResponderExcluir
  60. Gostaria de saber que o policial depois que vai
    para rr não tem direito ao auxilio moradia
    porque sera ?

    ResponderExcluir
  61. BELFORD ROXO - QUE É UM DOS MUNICÍPIOS MAIS POBRES DA REGIÃO - VIROU MESMO A CORRUPTOLÂNDIA. NO 39 BPM O IDIOMA OFICIAL É "PROPINOESPANOL". TEM CABO E SOLDADO DANDO ORDEM EM SARGENTO, SUBTENENTE, TENENTE, CAPITÃO E APARENTEMENTE, ATÉ OFICIAL SUPERIOR. - "ORDENS REMUNERADAS", É CLARO! EM SE TRATANDO DOS OFICIAIS SUPERIORES, NÃO SE PODE AFIRMAR. POIS É BEM COMUM OS DETENTORES DESSAS PATENTES EM TODA PMERJ SEREM PORTADORES DE DEFICIÊNCIA VISUAL - GERALMENTE ELES NÃO VEEM NADA.
    OS INTELECTUAIS NA MÍDIA PREGAM DIARIAMENTE A DESMILITARIZAÇÃO DA POLICIA. POIS É: PARECE QUE NO 39 A DESMILITARIZAÇÃO JÁ FOI IMPLANTADA. AQUI NÃO TEM MAIS HIERARQUIA. CABOS E SOLDADOS, COM A CONIVÊNCIA DE SARGENTOS PROMOVIDOS POR TEMPO DE SERVIÇO E QUE NÃO PRECISARAM ESTUDAR (FARINHA DO MESMO SACO), ATACAM AMBULANTES, EXIGINDO "CORTESIA". PARAM MOTORISTAS, MOTOCICLISTAS QUE VENDEM GAS, ENTREGAM ÁGUA, PIZZAS E ETC EXIGINDO GRANA IMPIEDOSAMENTE. ESSES SOFRIDOS E POBRES TRABALHADORES SEMPRE ESTÃO COM PEQUENAS IRREGULARIDADES ADMINISTRATIVAS NOS VEÍCULOS E ACABAM PERDENDO O POUCO DINHEIRO QUE GANHARAM E ATÉ SEUS BOTIJÕES DE GAS, GARRAFÕES DE AGUA E ETC, QUE SÃO PASSADOS PARA AS VIATURAS SEM CERIMÔNIA ... ESSES POLICIAIS INDIGNOS RETORNAM AO BATALHÃO COM AS "BURRAS CHEIAS" E DÃO AS ORDENS.
    ENQUANTO OS CANALHAS ROUBAM TRABALHADORES E COMPRAM SUPERIORES HIERÁRQUICOS NA "FEIRA" DO BATALHÃO, A BANDIDAGEM EXPULSA DO RIO PELAS UPP, FAZEM TRANQUILAMENTE A MUDANÇA PARA AS COMUNIDADES DO CASTELAR, PALMEIRA E GOGO DA EMA.
    O DESFILE DAS ARMAS PESADAS JÁ COMEÇOU POR AQUI. CHAMEM O BOPE, A CORE E A FEDERAL. O EFETIVO DO 39 TÁ MUITO OCUPADO. NÃO É COMANDANTE?

    ResponderExcluir
  62. 3°BPM COM ESCALA DE ESCRAVO 12X36 , O PM DA APREV ESTA TRABALHANDO COMO ESCRAVO ENQUANTO OUTROS PAGAM E FICAM NA BOA, ISSO É UM ABSURDO , HÁ 5°CIA ESTÁ TENDO QUE PAGAR PARA O CAPITÃO CMT DELA TODA SEXTA PARA PODER FICAR COM FOLGÃO , SÓ QUE APREV É QUE SE DÁ MAU , ESTÁ HORRÍVEL ESSA ESCALA E O PM PERDEU A SEGURANÇA QUE FAZ , ESTANDO QUASE PERDENDO TAMBÉM A FAMILIA , POIS TRABALHA COMO ESCRAVO NOITE SIM E NOITE NÃO , QUEM AGUENTA ISSO , ESSE CAPITÃO É MERCENÁRIO.

    ResponderExcluir
  63. Galera o SGT Meireles"MERD" está tão chateado tá prendendo muito, o novo CMT tem que vê que ele ganha dinheiro nessas apreensões pra onde que vão essas motos, e cuidado estou vendo tudo a sua mulher .... no seu horario de trabalho tá dan.. pra geral por isso tá chateado"smigou"..rsrsrs

    ResponderExcluir
  64. PORQUE MUDARÃO A 3CIA DO 28BPM PARA O 37BPM.E PARA ROUBAR MAIS AONDE O NILTINHO QUE E DA P2 CONTINUA USANDO DROGA E SEQUESTRANDO O TRAFICANTE DA CIDADE E O TAL DE ANDRADE SAFADO......

    ResponderExcluir
  65. É muita cara de pau um ten do 23 bpm cobrar dinheiro do sofrido pm para trabalhar na praia

    ResponderExcluir
  66. NEM TODO Policial citado O OTTO não tem nada a ver com isso ...O problema é O Tiago Tiago Sgt Moto-táxi

    ResponderExcluir
  67. ARARUAMA COMEÇOU A RESPIRAR! Enfim chegou um comandante que ao invés de querer prender carro e moto, falou para a tropa que a missão é prender VAGABUNDOS, e que de cara já tirou os merdas da mptran, e agora só falta os safados dos JOSIMAR,BATISTA e DE SOUZA, que com certeza já vão querer fazer mais fofocas e puxar o saco do novo CMT para não serem transferidos, porque é a única coisa que sabem fazer, cuidado MAJ. CLAUDIO com estes MERDAS que não são amigos de ninguém de que eles não possam tirar proveito,BOA SORTE e PARABÉNS pelo comando da 3
    cia, a cidade estava precisando de um CMT. como você.

    ResponderExcluir
  68. É amigos da 3cia(araruama) vocês vão poder enfim começarem a trabalhar, pois chegou um CMT. com o pensamento de junto com a tropa brigsr pela cidade e limpar a sujeira que o SAFADO do TEN. CESAR e seus comparças deixaram, mais fico feliz porque sei independente do que estes merdas fizeram,despretigiando os policiais com a sociedade araruamense, voces vão dar a volta por cima, e provar que ARARUAMA ainda pertence a sociedade e aos policiais de bem que lutam e sempre lutaraõ pelo bem de nossa cidade.Só quero ver agora se os tres safados (JOSIMAR,BATISTA e DE SOUZA)vão continuar acharcando os camelôs de CD'S e DVD'S da cidade e pegar os arregos com as agências de automóveis.

    ResponderExcluir
  69. NO 25 BPM OS PRAÇAS PEDEM SOCORRO!!EM ESPECIAL EM BÚZIOS ESTAMOS SEM COMANDO AGORA PARA VARIAR ELE MUDOU HORÁRIO DE RENDIÇÃO DE 2 SETORES . POIS TEM FECHA NO POSTO MARINA LOJAS NOVAS ETC. QUANTO O MERDA DO ANDRADE ESTÁ TIRANDO AGORA DOS PB"S DOS IRMAÕZINHOS??SERÁ QUE SERÁ O MESMO VALOR PAGO NESSE PB POR CARRO PRESO NO DEPÓSITO NA PRIMEIRA DIÁRIA 10 REAIS.A PRIMEIRA DIVIDEM-SE EM 10 REAIS PARA O MERDA DOI ANDRADE E OS PMS MORTOS DE FOME DA MPTRAN. "POLIÇAS!!" QUE ACEITAM DIVIDR ESSE ARREGO DE 10 REAIS POR DOIS,LEVANDO CADA UM 5 REAIS POR CARRO PRESO.VERGONHA E COVARDIA COM A POPULÃÇÃO DE BÚZIOS.SERÁ QUE NINGUÉM VÊ ISSO?? FORA,VOLTA PARA O CATIRI DE ONDE VEIO.E VC BABA GOMES?QUEM SERÁ OPROXIMO PARA VC BABAR O OVO?? SEJA HOMEM DE VERDADE E PARA DE PUXAR SACO ...RS

    ResponderExcluir
  70. A 3@ cia ganhou um bom cmt ,porem a 2@ CIA PERDEU UM CMT,E GANHOU UM CAGAO, MEDROSO,QUE PEGA TODOS OS ARREGOS E DA UMA DE CERTINHO, PURITANO OS POLICIAIS DA 2@ cia estao roubados,principalmente os do bairro sao joao que ganhao a fama do arrego e quem pega e o jacare ,jardim esperança, pero, e setor delta.

    ResponderExcluir
  71. ten lima e silva assumiu a 2@ cia e ja ta pegando todos os arregos nao perde tempo verdadeiro come quieto,fala pra todo mundo que nao pega nada,tava bom pra fazer novela na globo .

    ResponderExcluir
  72. ten lima e silva cmt da 2@cia ,chegou pegando arrego das maquinas caça-niqueis, jogo do bicho e parque dos meninos ,trafico, de santo ele nao tem nada so a aparencia.

    ResponderExcluir
  73. COMO EXPLICAR POLICIAIS DO GAP DE TERESÓPOLIS RJ POSSUEM CASA PRÓPRIA, CARROS, MOTOS, LOJAS E DEMAIS BENS, NÃO COMPATÍVEIS COM OS SEUS RENDIMENTOS? SABENDO QUE A CIDADE SE TORNOU HISTÓRICA QUANDO O MARGINAL BANQUEIRO ASSASSINO DO JOGO DO BICHO SE TORNOU PREFEITO DA MESMA E ATÉ HOJE LAVA DINHEIRO SUJO COM EMPRESAS DE FACHADA, SONEGANDO IMPOSTOS E MANDANDO NA CIDADE, SUSPEITA-SE QUE O MARGINAL SEJA DONO DE AGENCIA BANCÁRIA, EMISSORA DE TV E RÁDIO, E JORNAL NA CIDADE. OUTRO PONTO CHAVE PARA O ENRIQUECIMENTO DE "POLICIAIS" CIVIS E MILITARES, SERIA NO MINIMO FAZER VISTA GROSSA COM RELAÇÃO AO CÂMBIO ILEGAL DE MOEDA EXTRANGEIRA (EURO E DOLAR), NA CIDADE, O QUE ATINGE EM CHEIO OS DELEGADOS DE POLICIA, "MAGISTRADOS" E ATÉ MESMO O "PROCURADOR DA REPÚBLICA" DAQUELA CIDADE. UMA CIDADE ONDE OSTENTA ATÉ HOJE UMA PLACA DE BINGO NA RUA PRINCIPAL DA MESMA, MOSTRANDO O "PODER" DOS BANDIDOS BONS, COMO SÃO CHAMADOS PELOS PAPA MIKES E PAPA CHARLES DA CIDADE ESSA CLASSE DE MARGINAIS E VAGABUNDOS. ISSO É MUITO SÉRIO, POIS ENQUANTO ISSO CONTINUA-SE CONSTRUINDO BUTECOS PRÓXIMO AS ESCOLAS DA CIDADE, SE VÊ APONTADORES DO JOGO DO BICHO ESPALHADOS PELA CIDADE DE TERESÓPÓLIS, DESMATAMENTO DE AREAS DE PRESERVAÇÃO ETC. SE TEM INFORMAÇÃO QUE POLICIAIS MILITARES ESTÃO PLANTANDO ARMAS E DROGAS PARA EFETUAREM PRISÕES, SERÁ QUE OS MAGISTRADOS DAQUELA CIDADE NÃO SABEM DESSA NOJEIRA TODA OU ESTÃO MACUMUNADOS?
    FORTE ABRAÇO A TODOS OS BONS POLICIAIS, PARA A BANDA PODRE CORREGEDORIAS E CADEIA NELES, E SE MESMO ASSIM NÃO ENDIREITAR, PLANO "B". VAMOS DEIXAR UM MUNDO MELHOR PARA OS NOSSOS FILHOS E NETOS; "QUEM NÃO VIVE PARA SERVIR NÃO SERVE PARA VIVER" "QAP" PRA CIMA DELES...

    ResponderExcluir
  74. MICRÚ, JUNTO COM DVD, ESTÃO TOMANDO CONTA DE TODAS AS BOCAS DE SÃO JOAO, POLIÇADA PARA DE PEGAR ARREGO, PQ UM DIA A VITIMA PODEM SER VCS OU AS SUAS FAMILIAS.

    ResponderExcluir
  75. HOJE MAIS UMA VEZ FIQUEI COM VERGONHA DE SER POLICIAL MILITAR. SOU REFORMADO POR INVALIDEZ E NÃO TENHO CONDIÇÕES DE EFETUAR PRISÕES. POR ISSO NÃO AGI. TAMBÉM POR QUESTÕES HIERÁRQUICAS NÃO PUDE REPREENDER O COMANDANTE DA OPERAÇÃO, POR SER UM 3º SARGENTO E EU, CABO. A CENA QUE ASSISTI, FOI A SEGUINTE: O SARGENTO E UM SOLDADO (BEM ACIMA DO PESO IDEAL PARA UM PM), EFETUAVAM OPERAÇÃO DE TRÂNSITO NA SAÍDA DE BELFORD ROXO, LOTANDO OS REBOQUES COM CARROS VELHOS - CERTAMENTE DE TRABALHADORES POBRES QUE NÃO POSSUEM DINHEIRO PARA PAGAR O IPVA MAIS CARO DO BRASIL. A POUCOS PASSOS DOS MILITARES, UM HOMEM ESPANCAVA UMA MULHER, SEM SER INCOMODADO. DIANTE DOS PROTESTOS DE TESTEMUNHAS E MOTORISTAS QUE ESTAVAM SENDO ABORDADOS, O SOLDADO DIRIGIU-SE ATÉ O AGRESSOR, E AO INVÉS DE PRENDÊ-LO, COMO DEVERIA, APLICOU-LHE VIOLENTO TAPA NO ROSTO E O MANDOU EMBORA.
    POUCO TEMPO DEPOIS, AVISTEI NOVAMENTE A VIATURA (54-4010) E OS REBOQUES A ALGUNS METROS DO LOCAL ANTERIOR. DESSA VEZ ESTACIONADOS NUMA RUA SEM MOVIMENTO, ATRÁS DO HOTEL SOUTO. SABE O QUE FAZIAM LÁ? ESTAVAM TIRANDO ALGUNS CARROS DO REBOQUE E DEVOLVENDO AOS DONOS. SERÁ QUE O REMOÇO BATEU EM SEUS CORAÇÕES OU ROLOU UMA PRATA?
    DESVIAR A POLÍCIA DE SUA FUNÇÃO PRINCIPAL, QUE É PROTEGER A SOCIEDADE, PARA EMPREGÁ-LA COMO POLÍCIA DE TRÂNSITO DA NISSO. CORRUPÇÃO!!!
    A PROPÓSITO SR. CMT DO 39º BPM. QUANTOS BANDIDOS JÁ FORAM PRESOS NAS OPERAÇÕES REALIZADAS CONSTANTEMENTE NAQUELE LOCAL?

    ResponderExcluir
  76. Isso é uma denúncia


    Os policiais militares do Rio de Janeiro não terão compromisso sério com as olimpiadas de 2016 se a escala de serviço não for alterada definitivamente para 24h de serviço por 72h de folga. Não aceitamos mais esta escravidão fardada. Em quanto todas as outras polícias dentro do Brasil trabalham 24h X 72h somente nós somos escravisados com 24h X 48h, sem contar que ainda somos empregados em serviços extraordinários na hora da folga sem receber nada a mais por isso. A polícia federal, a polícia rodoviária federal , a polícia civil, e até o corpo de bombeiros do mesmo estado do Rio de Janeiro tem escala de 24h X 72h e por que a PM do RJ acha que terá policiais satisfeitos sendo tratados como escravos?!
    Ja não basta a falta de fardamento para a tropa que tem que gastar do seu próprio salário para compra-lo; por que se reclamar o fato aos seus superiores... acaba sendo jogado no rancho do quartel como castigo por ser "PROBLEMATICO".
    Temos que nos virar para lavar as viaturas em que trabalhamos e ser policial ao mesmo tempo, por que o quartel não faz um contrato com um lava jato. Óra em qual empresa descente e séria o trabalhador dirige o veículo e tem por obrigação além de mante-lo limpo é claro, ter que limpa-lo e aspira-lo. É assim que acham que terão boa segurança nestes grandes eventos? Pelo contrário estão colocando a vida de todos em RISCO, até as vidas dos policiais.


    SOCORRA-NOS QUEM PODER

    ResponderExcluir