SEGUIDORES

domingo, 3 de maio de 2009

"MAIS UMA VIATURA DA PMERJ É ATACADA NO RIO"


Patrulha da PM é metralhada na Tijuca

Gabriela Moreira/Extra
."RIO- Um cabo da Polícia Militar foi baleado, na madrugada deste domingo, na esquina das Ruas Conde de Bomfim e Uruguai, na Tijuca. Segundo informações da PM, o policial e um colega estavam dentro de um carro da corporação, quando avistaram homens suspeitos no interior de dois automóveis. Os policiais tentaram abordar os veículos, mas os ocupantes dos carros metralharam a patrulha da PM. Um dos tiros atingiu a perna do cabo. Ele foi medicado e já está em casa.O outro policial não ficou ferido. O caso foi registrado na 19ª DP (Tijuca)."

5 comentários:

  1. O que os policiais da 19° delegacia de Polícia Civil estão esperando para fazerem uma operação nas favelas da região?

    ResponderExcluir
  2. Sou do 8°BPM, onde está a escala de 24/72 que se comentava tanto? Trocaram a escala de 24/48 por 48/96. Será que eles estão pensando que nos enganaram?

    ResponderExcluir
  3. MEU AMIGO 48 POR/96 NAO E NADA PIOR E NO 20BPM TRABALHAR EM UMA ESCALA DE 12POR 24/ 12 POR 48 EM UMA AREA CHEIA DE FEIJOADA COM DIREITO NA SUA SEGUNDA FOLGA IR TIRAR UM EXTRA DE 09 AS 14 HORAS DIRETO PARA VALORIZAR A CAIXINHA DO COMANDANTE DADA PELOS COMERCIANTES DAS CIDADES DE MESQUITA NILOPOLIS E NOVA IGUAÇU.E ANTES AINDA TINHA UM PONTO DE OBSERVAÇAO (NAO SEI ESTE ANO TERA)PARA O POLICIA VER O COMERCIO LOCAL COM DIREITO A PROPAGANDAS DE SEX SHOP E TUDO. RSSS

    ResponderExcluir
  4. porque e tão importante ter um puxa saco do seu lado cel sales você é bundão

    ResponderExcluir
  5. Esta semana tive uma noticia que me deixou, mais uma vez,indignado com a PMERJ, um colega cujo nome vou preservar por razões óbivias, foi indicado a CD,não por estar envolvido com milicias, caça niqueis, mafia das vans, grupos de extermínio, contraventores, etc, nada disso o nosso companheiro foi indicado a CD e consequentemente pode perder o emprego público por ter faltado um serviço.Até quando vamos ficar sujeitos a esse regulamento que nada mais é do que a conseção de carta branca aos oficiais e chicote aos praças.

    ResponderExcluir