SEGUIDORES

quinta-feira, 14 de maio de 2009

"A PEC 300/2008 JÁ TEM A CCP CRIADA PELO PRESIDENTE DA CÂMARA"

.
ATO DA PRESIDÊNCIA





Nos termos do § 2º do art. 202 do Regimento Interno, esta Presidência decide criar Comissão Especial destinada a proferir parecer à Proposta de Emenda à Constituição nº 300-A, de 2008, do Sr. Arnaldo Faria de Sá, que "altera a redação do § 9º, do artigo 144 da Constituição Federal" (estabelece que a remuneração dos Policiais Militares dos estados não poderá ser inferior à da Polícia Militar do Distrito Federal, aplicando-se também aos integrantes do Corpo de Bombeiros Militar e aos inativos).
A Comissão será composta de 17 (dezessete) membros titulares e de igual número de suplentes, mais um titular e um suplente, atendendo ao rodízio entre as bancadas não contempladas, designados de acordo com os §§ 1º e 2º do art. 33 do Regimento Interno.



Brasília, 13 de maio de 2009..




MICHEL TEMER
Presidente da Câmara dos Deputados

7 comentários:

  1. policia militar estar de mau a pior, a corrupção
    impera e os oficiais estão cada vez mais corrupto, em tudo que pode até mesmo nos dias de sexta feira que ficam esperando o policiamento para receber a pratinha.....

    ResponderExcluir
  2. Parece que o CMT GERAL fez um acordo com os novos CMT dos batalhões pois em todos estão a mesma coisa , por exemplo aqui no 20º BPM tudo é pago , setor , férias , requerimento,se você não pagar sofre nas mãos dos oficiais a começar pela chefe da P/1 e o chefe da P/2 , tudo é vendido , o policial tem que arrumar dinheiro de qualquer jeito senão é ameaçado de ser transferido pela CH P/1 ou vai sair do setor e da lugar a quem pagar por ele , fica uma pergunta será que o CMT do 20º BPM não sabe , duvido ele deve receber algum por essas sacanagens , e aonde esta o CMT GERAL que não ver isso , ele é mais uma farsa? ou também recebe aceto de todos os CTM de BATALHÕES. Essa é que é a nova GESTÃO ? Onde estar a HONRA DOS OFICIAIS? EU acho que chegamos no fim da nossa PM.

    ResponderExcluir
  3. SO CONSEGUIREMOS ALGUMA COISA REFERENTE A AUMENTO SALARIAL JUSTO SE FIZERMOS GREVE, GREVE, GREVE, DEIXE QUE ELES VENHAM A NOS PUNIR, MAS COMO IRÃO PUNIR MAIS DE 50.000 POLICIAIS DE UMA VEZ, GREVE PRA CIMA DELES, VAMOS PERDER O MEDO GREVE JA.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de externar, em poucas palavras, o que acho e o que vejo a respeito do Cmt do meu batalHão (GEPCPB), pois, tenho lido o que os companheiros relatam sobre seus comandantes e me sinto um felizardo, porque, ele é o extremo oposto de tudo isto e não seria justo, de minha parte, fazer como muitos, criticar e criticar, ou seja, apenas tacar pedra. Meu Cmt, graças a Deus, é um exemplo de honestidade e competência. Parabéns Maj. Faria, sinto-me privilegiado por trabalhar sob seu comando.

    ResponderExcluir
  5. engraçado é que todos nós sabemos que em todos os batalhões existem a cobrança de proponi por parte de oficiais para que podssamos trabalhar em determinado local e ninguém faz nada para acabar com isso, inclusive os vários cmt gerais que já tivemos e o próprio governador do Estado RJ. É hora de mudar tudo isso galera somos mais forte que eles. Vamos parar!

    ResponderExcluir
  6. ESTOU LENDO ESTE COMENTÁRIOS DE 06 /12/2009 DE LA PRA CA NÃO MUDOU NADA E SÓ VER OUTROS BLOGS. QUAL SERÁ O DESTINO DESTA BI CENTENARIA CORPORAÇÃO?

    ResponderExcluir
  7. SE NÃO OUVER AUMENTO DIGNO PARA OS PMS E BOMBEIROS DO RIO NÃO HAVERÁ SEGURANÇA NA COPA DAS CONFEDERAÇÕES, NA COPA DO MUNDO E MUITO MENOS NAS OLIMPIADAS.

    ResponderExcluir