SEGUIDORES

domingo, 17 de maio de 2009

"PMERJ" O ESPANTALHO DO CRIME!!!

PMERJ!
UMA POLÍCIA DESVALORIZADA!
.
Tenho notado nos Blogs amigos por aí a fora o descaso do Governo do Estado com a PMERJ. É notório ver nas ruas Policiais Militares fardados trabalhando como escravos em escalas de serviço cansativas, e com o mínimo de logística possível. O Policial Militar do Rio está cansado com o sucetivo descaso do Governador e do Secretário de segurança, que vêm fechando os olhos para a sacanagem no oficialato da corporação. Os oficiais da PMERJ que cometem crimes são geralmente absolvidos pelo conselho disciplinar ou são colocados na reserva remunerada sem a perda da função. Por que será que isso está ocorrendo e ninguém faz nada?
.
Oficiais da PM não são colocados na rua por cometerem crimes, pois quem os julga nos conselhos disciplinares também são os oficiais, e por corporativismo de oficialato não há o devido julgamento nas ilicitudes cometidas por eles. Nunca vi um oficial ir para rua por cometer crimes, mas já vi vários praças serem colocados na rua por motivos fuleiros. Quem lê noticiários e acompanha de perto as divulgações da mídia em relação a corporação pode perceber que, em crimes cometidos por praças e oficiais conjuntamente, somente os oficiais acabam absolvidos e os praças são excluídos da corporação sem prévio direito de defesa. Basta o Comandante Geral assinar e o praça está na rua. Será que por um homem ser oficial quer dizer que ele é menos criminoso do que um homem que é um praça? Qual será a alegação dos oficiais para colocar praças criminosos na rua e deixar que oficiais criminosos continuem na corporação e voltem para os batalhões para comandar tropas???
.
A Polícia Civil do Rio está perdendo o respeito pela PMERJ, por causa do descaso dos Coronéis Comandantes de Unidades Operacionais que estão arregados nas favelas e não deixam suas tropas combaterem o tráfico. No Rio só a Polícia Civil trabalha, e por vista está fazendo um excelente trabalho, não que eu esteja contra a minha corporação, mas na verdade só eles estão tendo a possibilidade de combater o crime de verdade. Com a nova geração de Delegados a PCERJ está atuando de forma mais eficiente, enquanto na PMERJ os oficiais Comandantes que assumem os Batalhões só querem se arregar com o tráfico, jogo de bicho, transportes alternativos e ônibus irregulares da área que comandam. Será que o Governador e o Secretário de Segurança não sabem disso???
.
A PMERJ só está servindo para ficar nas ruas como bonecões de posto, dando uma falsa sensação de segurança a população. Não há uma política salarial e nem logística para a PMERJ. Os policiais estão jogados nas ruas sem o mínimo de amparo do Governo, que pensa que trocar viaturas é o suficiente para se ter uma boa Polícia Militar!
.
O Blog está aí, basta denunciar e será dada a devida atenção a cada denúncia!!!
Deixem seus comentários, pois trabalho em cima da opinião dos visitantes do Blog!!!

12 comentários:

  1. Este comandante Geral e ridiculo outro dia eu li que o PM foi excluido , por se envolver em acidente e não porya habilitação. Se fosse oficial seria uma simples advertencia. Cupula bandida.

    ResponderExcluir
  2. atençao coronel lopes comandante do 3 cpa nao e sooficiais do 21 bpm que esta levando DINHEIRO DE TRAFICANTE, OS OFICIAIS NAO SAI DO BATALHAO PARA PEGAR A PROPINA QUE AS LEVA PARA OS OFICIAIS E O CAbo MANHAES DO COMANDO DE UMA PATAMO DO BATALHAO E O SARGENTO DORINALDI DA PROPINA DAS VANS, O 39 BPM TEM PATRULHA QUE ESTA APANHANDO PROPINA EM BOCA DE FUMO LOCALIZADA NA SUBIDA DO AZULAO VILA PAULINE RUA ESTA QUE DA ACESSO ARUA MACUCO, ONDE NA ENTRADA D AZULAO VILA PAULINE HA ELEMENTOS ARMADOS QUE FICAM COM O DINHEIRO NA MAO PARA PAGAR AS PATRULHA, E UMA BAITA SACANAGEM, TRAIDORES, AS MESMAS PATRULHAS ESTAO INDO AO MORRO MONTEOREBE PARA APANHAR ARREGO, ESTE MORRO FICA LOCALIZADO NO CENTRO DE SAO VICENTE,AS M ESMAS SO PROCEDEM AS BOCAS DE FUMO ALTA HORA DA NOITE,APANHANDO ARREGO DOS ESTICAS, APANHAM ARREGO DE MOTOTAXIS AVISANDO LHES QUANDO TEM BLITZ PARA APREENSAO DE MOTOS, APANHANDO ARREGO DO JOGO DO BICHO LOCALIZADO NA FEIRA DE SAO VICENTE, ATENÇAO CORREGEDORIA UMA MAIOR ATENÇAO AAO DPOS DO 39 BPM, PATRULHAS ETAO INDO NAS BOCAS DE FUMO PEGAR DINHEIRO,O SALARIO ESTA RUIM OU SEJA BAIXO CORREM ATRAS MAIS NAO DESTA MANEIRA SE VENDENDO, ATENÇAO CORONEL LOPES E CORREGEDORIA OS OFICIAIS DO 21BPM NAO SE COMUNICAVA COM BANDIDOS MAIS LEVAVAM SIM O DINHEIRO DO TRAFICO,SENDO LEVADOS PELOS MILITARES ACIMA, CORONEL LOPES TEM MUITO POLICIA N AREA DE ATUAÇAO COM MUITO DINHEIRO ATENÇAO CORONEL SOLDADO MARCOS DO 39 BPM COMPRANDOCARROS IMPORTADOS MORADOR DO COJUNTO SARGENTO RONCALLE, JA COMPROU DENTO DO CONJUNTO RONCALLE VARIAS CASAS , ESSE SOLDADO FOI DO 20 BPM TRABALHOU NAS PATRULHAS DO 20 BPM,TODO O BAIRRO COMENTA QUE ESTE SOLDADO ESTA RICO, MAIS DO QUE PROVAVEL ENRIQUECIMENTO ILICITO, QUANDO VAI PARA O BATALHAO O MESMO VAI DE CARRO HULMIDE , QUANDO ESTA DE FOLGA E USO EM VISEIRO VE-LO EM CARRO IMPORTADO, ATEWNÇAO 3 DPJM, ATENÇAO CORONEL VAMOS PRENDER ESTES TRAIDORES DA PATRIA

    ResponderExcluir
  3. ATENÇAO AO ADMINISTRRADOR DO BLOG TEM PM QUE ESTA FRENQUENTANDO COM PATRULHAS ALTA HORA DA NOITE , PRINCIPALMENTE VIATURAS DO 21 BP , 39 BPM APNHANDO ARREGOS EM BOCAS DE FUMO LOCALIZADA NA AREA DO 39 BM VILA PAULINE SUBINDO PELARUA DO AZULAO QUE DA ACESSO A RUA MACUCO E NO MORRO MONTEOREBE, SAOA VERDADEIROS TRAIRAS, LEVANDO DINHEIRO DE VAGABUNDOS QUE FICA NA ENTRADA DO AZULAO ARMADOS ATE O DENTE , ATENÇAO CORONEL LOPES E COREGEDORIA A PUTARIA ESTA DEMAIS VAI ACABAR PMS MORRENDO NESTAS LOCALIDADE A MAIORIA DOS DPOS DAS BAIXADAS ESTAO EM ARREGOS COM TRAFICANTES ATENÇAO 3 DPJM

    ResponderExcluir
  4. gostaria de pedir a sua atenção para o bairro sta amélia,em frente ao posto de gasolina.Tem uma padaria,q todos os finais de semana tem baile e as pessoas ficam no meio da rua bebados,é um problema p passar de carro.
    essa padaria fica bem próximo do batalhão 39 já cansei de ligar pro 39bpm mas não adianta eles vem e só olham nem saem do carro,mas quando fika bem de madrugada ai eles vem para pegar um dindin.Por favor nos ajude ,não espere acontecer uma desgraça...

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria de saber se alguém votaria em governos passados? Fazer isso no mínimo é querer voltar a sofrer. E se esse governo atual não der uma resposta satisfatória até o fim desse ano, deve ser considerado igual. O ten. Melquisedeque fazendo campanha para o ex-governador acaba caindo no descrédito, o que é uma pena.

    ResponderExcluir
  6. Sr. Cel Nepumoceno , preste atenção o senhor esta tomando volta atrás de volta , todo o gat e delta 1 e 2, além de alguns oficiais estão arregado principalmente com a favela do são leopoldo,ta pagando arrego até para as patrulhas.

    ResponderExcluir
  7. ridículo, a sala de rádio do 39 bpm está a mais de 04 meses sem funcionar, em qualquer batalhão decente isto seria uma coisa inadimissível

    ResponderExcluir
  8. coitado do cel nepumoceno, não pega o arrego do bicho,do tráfico, da gatonet.... só esta tomando volta

    ResponderExcluir
  9. moro no condado do redentor aqui os policiais do 39bpm nao vem eo crime ocorre em cada esquina quando nao e traficantes sao os ladroes que nos acuan nao temos com quem reclama pesso socorro mas nao sou atendido quem sabe deus nos ajude pois 39bpm nao faz nada.

    ResponderExcluir
  10. SOCORRO P/O CONDADO DO REDENTOR AQUI A LEI E DO CAO E OS MORADORES SAO LEBRES SOMOS CASADOS E ROUBADOS EO 39BPM NAO FAZ NADA S O C O R R O .

    ResponderExcluir
  11. GATONET DE MILICIANOS NO PARQUE SÃO VICENTE. ATENÇÃO COMANDANTE DO 39ºBPM: EXISTE UM SISTEMA DE FURTO DE SINAL DE TV NO PARQUE SÃO VICENTE, E TODOS SABEM QUEM É O DONO, ELE É UM MILICIANO QUE ANDA NUM CITROEN C3 AZUL E NUMA ECOSPORT AZUL MARINHO(PLACA LUZ 1519), ELE NEM É POLÍCIA, É METIDO A BANDIDO, MAS É UM BOSTA, ANDA ARMADO, METE BRONCA DE POLÍCIA. ELE É FILHO DO SEU ANTONIO, O NOME DELE É ROBSON, E AINDA TEM O APOIO DE OUTROS BANDIDOS DO LOCAL, UM TAL DE CARRAPATO E TEM MAIS GENTE. A´LÔ COMANDANTE OLHA POR SÃO VICENTE.

    ResponderExcluir
  12. MORRO DA PALMEIRA SOFRE COM A BANDIDAGEM, ELES FAZEM O QUE QUEREM COM OS MORADORES, MATAM OS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO (CACHORROS)ENTRAM NAS CASA DAS PESSOAS SEM AUTORIZAÇÃO, E O PIOR E QUE NINGUEM FAZ NADA A BOCA DE FUMO FUNCIONA A TODO O VAPOR, ALGUNS PMS SÓ SOBEM PARA PEGAR O ARREGO , E TUDO CONTINUA COMO ESTA, FAZEM BARRICADA NAS RUAS MORADORES ABANDONANDO CASAS POR CAUSA DESSES MARGINAIS NA GRANDE MAIORIA ADOLECENTES ALO COMANDANTE DO 39BPM DA UMA PASSADINHA POR LA PRA PODER CONFEIRIR E É UMAS DAS BOCAS DE FUMOS MAIS LUCRATIVAS DA BAIXADA MOVIMENTOS DE VICIADOS DIA E NOITE SEM PARAR OS MORADORES PEDEM AJUDA POR FAVOR ALO CEL SILVESTRE AJUDE A ESSE POVO Q SO QUER O DIREITO DE IR E VIR

    ResponderExcluir