SEGUIDORES

terça-feira, 26 de maio de 2009

"SAI MAIS UMA DENÚNCIA DO 21º BPM"

.
"OLHA AÍ CORREGEDORIA!"
.
"Nós do efetivo do 21º BPM estamos assustados com tanta corrupção de Oficiais. Certamente a qualquer momento teremos uma guarnição de RP assassinada pelos traficantes ou outro grupo de marginais por conta da irresponsabilidade desses Oficiais. Realmente a guanição de PATAMO do Cabo Manhães é quem pega o arrego do Traficante Micrú e repassa aos Oficiais. Essa guarnição para enganar a opinião da tropa faz vários "gols de mão" em harmonia com o tráfico.Outra vergonha é o "Modus Operandi" do Capitão Arthur em conluio com o Tenente Antunes. Os caras tem a capacidade de cobrar 50 reais de cada guarnição de RP por semana para se manterem no setor, senão são ameaçados de transferência, chegando ao ponto do Tenenete Antunes ao realizar sua "Superisão" cobrar propina dos Patrulheiros para não proceder por qualquer suposta transgressão verificada (fora do setor e sem cobertura).Tá uma vergonha.QUEM QUISER APURAR VAI CONFERIR TUDO. As 15 Cooperativas de Kombis Piratas pagam cada uma 500 reais por semana para rodarem à noite sem documentação adequada e em mau estado de conservação. Todo o dinheiro é arrecadado pelo Sargento Dorinaldo e pelo Cabo Mesquita e repassado aos Oficiais (Majores Bramili e Cleiton, Capitães Arthur e Cristiane e os Tenenetes Ivo Reis, Antunes, Fonseca e Michele). Todos levam o seu quinhão. As 42 GATONETS da cidade lideradas pelo MEGA-MAFIOSO Junior Gringo e adiministrada pelo Chefe da P/2, Tenente Ivo Reis que determina aos Sargentos Arom e José a missão de arrecadar todo o montante e repassar aos mesmos Oficiais. Isso tudo sem falar no "Arrego" do Jogo do Bicho e das Máquinas caça-níqueis. E o Comandante do Batalhão, Tenente-Coronel Fernandes (O HAWENGAR), "não consegue" ver nada. "Não sabe de nada". Até a hora de termos companheiros cruelmente assassinados no combate aos mau-feitores. Isso tem que parar URGENTE."
.
Mas nem todos do 21º BPM são safados, viciados em dinheiro sujo, segundo outro leitor, tem gente boa no BTL.
.
"Aqui no 21º BPM ficamos felizes de sabermos que o Capitão Castilho, o Tenente Barreto, o Tenente Costa e o Tenente Lucas estão fora dessa roubalheira. Os caras são honestos, mas o que que adianta se os seus superiores estão todos enlamiados. Principalmente o Major Cleiton, representante da contravenção da Zona Oeste. Parece que é maluco, mas é um Oficial mafioso, um grande bandidão!"
.
Para não cair no esquecimento:
23° BPM -
Denúncia
15º BPM - Denúncia
14º BPM - Denúncia
BPVE - Denúncia
Corregedoria - Denúncia
BPTur -Denúncia
.
Entre outras.

16 comentários:

  1. Se já não bastassem essas denúncias, a Guarda Civil Municipal está indo pelo mesmo caminho com a quadrilha montada no grupamento de trânsito hoje chefiada pelo GCM "velho barreiro" Brasil, GCM Da Silva, conhecido no submundo do crime como "geléia". Ainda tem o carregador de saco e contrabandista do cais do porto, conhecido como GCM "Vasco" (de segunda divisão msmo!). Esse gosta de desfilar de carro novo, esses com processo de busca e apreensão. Os guardas estão torcendo para que os bons policiais do 21º ajudem a dedetização da corporação desses graneiros de plantão que hoje estão saqueando pelas ruas da cidade de São João de Meriti.

    ResponderExcluir
  2. O sub comandante do 21º BPM é totalmente louco, não sabe nada de polícia.
    Pelo amor de Deus tirem esse cara antes que ele acabe com o batalhão!!!

    ResponderExcluir
  3. os traficantes estão tomando conta da cidade cuidado quem é que está no arrego com esses vagabundos

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente nós moradores do município de S.J. DE MERITI estamos vivendo dias dificeis, pos os traficantes estão sitiando os bairros. No dia 26/11/2009, por volta das 22:00Hs os traficantes da Vila Ruth desceram pela rua Travessa Raymundo Sampaio e efetuaram varios disparos de arma de fogo de grosso cal.(fuzil)e nenhum morador viu passar pela rua principal nenhuma vtr da PMERJ ou da Pol.Civil, melhor dizendo ñ há patrulhamento no bairro do Jdim. Metropoles, ontem dia 28/11/2009, por volta das 20:30Hs, o traficante conhecido como Cristiano veio do complexo dos morros da Penha (Chatuba)e oculpou o morro da torre, todos sabem q ele e cia se encontra lá menos o 21 BPM, o Dpo do Jdim. Metrópoles é próximo ao morro, ñ vai demorar muito será atacado pelo tráfico. Será q é tão dificil fazer operação no morro da torre, os moradores esta esperando uma resposta do comando do 21 Bpm pos estão todos atemorizados. Estamos aguardando uma resposta desta unidade operacional. Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. mais um ponto de venda de drogas no jardim jurema
    lela e o nome do chefe que veio de fora

    ResponderExcluir
  6. é uma vergonha saber que o 21 bpm esta quase que na sua totalidade corrompido e junto a guarda municipal que na verdade são orientadores de trasito estão fazendo blitz como se tivessem poder pra tal. o nosso povo meritiense merece respeito dignidade pois somos pessoas de bem e estamos refens em nossa propria casa pedimos socorro aos nossos governantes cade voces.

    ResponderExcluir
  7. AO SR COMANDANTE DO 21 BPM DE SÃO JOÃO DE MERITI GORTARIAMOS DE SABER ATÉ QUANDO VCS VÃO DEIXAR BANDIDOS DA VILA RUTH ANDAREM PRA CIMA E PRA BAIXO DE MOTOS E CARROS ROUBADOSE COM ARMAS DE GROSSO CALIBRE.INTIMIDANDO MORADORES HONESTOS QUE PAGAM EM DIA SEUS IMPOSTOS QUE POR SINAL PAGAM TAMBÉM SEUS SALÉRIOS(QUE ALIÁS SEI QUE É MUITO POUCO)MAIS VCS SÃO PAGOS PARA NOS DAR SEGURANÇA.PORTANTO ESPERO QUE SEJAM MAIS INTELIGENTE E PREDAM ESSES MELIANTES,PARA LAVAR A IMAGEM DO 21BPM E TODA A CORPORAÇÃO.DEUS OS ABÊNÇOE A TODOS.

    ResponderExcluir
  8. Até quando esse comandante do 21bpm vai deixar os bandidos da vila ruth fazer bailes funks com sons de barulho ensurdecedor até as 4 da manha e nem se quer aparece uma viatura até na pista principal esses vagabundos andam pra cima e pra baixo exibindo armas alem disso ainda tem uma criança andando em motos em alta velocidade enclusive aos finais de semana na parte da noite isso ta na hora de acabar a população ja ñ aguenta mas ja basta a pouca vergonha de um protesto q os moradores q são a favor da bandidagem fizeram dias atrás a situaçáo só piorou mas na comunidade estão achando q estão com rei na barriga.

    ResponderExcluir
  9. As coisas nao parecem ser diferentes aqui no 27°BPM, um parente meu foi ameaçado por policiais militares que queriam colocar um amplificador de gatonet em sua varanda, pois assim nao molharia na chuva, ele disse que nao, pois nao queria problemas com nada, dai veio a intervençao de uma viatura da P2, uma blazer branca, que alem de dar cobertura a instalaçao dos aparelhos, disse que assim seria melhor para ele, ele nao pagaria a gatonete(mesmo nao querendo) e nao aconteceria nada a ele, ja do contrario nao poderiam fazer nada. absurdo! perguntado ao comando do batalhao pelo telefone o policial disse para procurar a P2 e fazer uma denuncia!! como se eles sao os donos da gatonete?! incrivel que ainda disseram ser normal e que todos os "sistemas" como chamam de policiais do 27 assim nada acontece a quem assina. e com quem nao assina?? sera que acontece?? oh coronel Danilo, da um jeito nisso!!!!

    ResponderExcluir
  10. GOSTARIA DE SABER DESDE QUANDO A GUARDA MUNICIPAL ESTÁ AUTORIZADA A FAZER BLITZ (MANDAR O CARRO ENCOSTAR E PEDIR DOCUMENTAÇÃO DO MESMO), ATÉ ENTÃO EU NÃO SABIA QUE OS MESMOS TEM PODER DE POLICIA, PARECE QUE ELES TEM VONTADE DE SER PM. OS GUARDAS MOTORISTAS ANDAM COM OS BRAÇOS DO LADO DE FORA (SINAL QUE NÃO ESTÃO NEM AI PARA LEGISLAÇÃO, QUE OS MESMO ESTÃO A SERVIÇO PARA FISCALIZAR).
    HOJE UM GUARDA MUNICIPAL ME PAROU E ME PEDIU O DOC. DO VEICULO E MEU, A VONTADE ERA MANDA ELE TOMAR NA QUELE LUGAR...
    MAIS COMO BOM CIDADÃO, DESCI DO VEÍCULO E APRESENTEI OS DOCUMENTOS A ELE.
    RECADO OS GM: FAÇA A PROVA DA PM ESTÁ PARA SER ABERTA, E NEM É DIFICIL.

    ResponderExcluir
  11. São joao de meriti esta uma vergonha esses inultil da cet meriti acham que são policia isso o q esta acontecendo e abuso de autoridade eles são um meda não servem pra nada nem pra melhorar o transito agora tb quer estorqui igual a pm bando de ladroes infelizmente esta assim nossa cidade!

    ResponderExcluir
  12. esse major rogerio da ouvidoria da pm que fica no cfap não resolve nada e o maior vasilina,ele nem ler os processos administrativos e fala que o sr cmt geral deu contra,isso é quando ele fala alguma coisa,tem tanto oficial digno de estar la e não estar,ele sabe que as vezes o ex pm tem a razão mas fala que o sr cmt geral não da atençao para este tipo de coisas,ai eu pergunto ao sr cmt geral para que o sr criou essa ouvidoria se o sr não da a devida atenção para esses processos?

    ResponderExcluir
  13. Mas uma vez venho solicitar a policia do 21BPM q faça uma boa operação p/reprimir esse trafico de drogas q vivem esses moradores da favela da VILA RUTH é claro q muitos deles são a favor da bandidagem mas sim tenho certeza q a maioria ñ estão satisfeitos c/essa situação q a cada dia vem se agravando c/ esses marginas ainda mas esse seboso do andre de apelido adrezinho tbm conhecido como {CHARA} a policia só sobe e depois de 5 minutos ja sairam da favela assim fica dificil nós moradores contamos c/ a ajuda de todos vcs e uma boa resposta de apreesão desses marginais e drogas e amamentos de q tem muitos nessa favela citada

    ResponderExcluir
  14. olha ai corregedoria ten lima e silva cmt da 2@ cia pega 100,00 de cada policial para continuar no posto de trabalho,verdadeira propina, alem disso tem o dinheiro da salineira que as motos pegam pra prender lotada junto com a prefeitura tenho pena da sociedade que precisar destes homens, socorro, corregedoria

    ResponderExcluir
  15. ATENÇÃO:CMT GERAL , CORREGEDORIA ,CEL. ALBUQUERQUE DO 24°BPM , O TENENTE SANTOS FILHO CMT. DA CIA DE SEROPÉDICA ESTÁ COBRANDO 50.00 REAIS PARA MANTER OS PMS NAS RPS OU NO PATAMO , ELE ESTÁ FECHADO COM AS KOMBIS , MOTO TAXIS , CDS PIRATAS , E CAÇA NIQUES . OS PMS ESTÃO COM NOJO DESSE SAFADO, OS CARAS DAS MOTOS ANDAM SEM CAPACETES E QUANDO PARADOS ,FALAM QUE É SÓ FALAR COM O TENENTE,COMO QUE OS PMS VÃO TRABALHAR.ESSE TEN. S.FILHO É UM MERDA E ARROGANTE , CEL. ALBUQUERQUE ELE ESTÁ PEGANDO DINHEIRO DA TROPA PARA FICAR NOS MELHORES SERVIÇOS E QUEM Ñ DAR DINHEIRO SE FERRA. ELE RECOLHE TODA SEXTA-FEIRA , SOU SARGENTO , ELE Ñ DAR UMA MORAL , SÓ QUEM PAGA NA SEXTA. QUEREMOS UM CMT. QUE FALE COM OS SEUS COMANDADOS , ESSE CARA É O PIOR QUE VI EM TODO TEMPO QUE TENHO DE PM , É UM ANALFABETO E SEM MORAL.

    ResponderExcluir
  16. ATENÇÃO CMT DO 24° BPM :O TEN. SANTOS FILHO , CMT. DE SEROPÉDICA ESTÁ COBRANDO PARA POLICIAIS FICAREM EM RP E NOS PATAMOS , ELE ESTÁ FECHADO COM KOMBS , MOTOS TÁXIS, GATO NET (PERDEU),CAÇA NIQUEL E COBRA TODA SEXTA-FEIRA 50.00 PARA OS PMS E QUEM Ñ AJUDA ELE SACANEIA , ESTAMOS DE SACO CHEIO , QUEREMOS UM CMT.E Ñ UM TEN.QUE É CHAMADO DE INIMIGO E SEM CRITÉRIO . ELE É UM CARA QUE Ñ SE COMUNICA COM OS POLICIAIS E FALA QUE NA SEXTA TEM QUE DAR O DO CEL.ALBUQUERQUE SENÃO ELE TIRA ELE DA CIA. SAFADO E SUJO , COMO VAMOS TRABALHAR , ELE Ñ DAR MORAL PARA AQUELE QUE FICA SEM DAR O DINHEIRO , ELE COLOCA NA APREV.ESTAMOS CANSADOS DISSO , POR FAVOR TIRE ESSE MAFIOSO DAQUI DE SEROPÉDICA , AQUI Ñ TEM COMO ARRUMA DINHEIRO Ñ. (SARGENTO ESTRESSADO)

    ResponderExcluir